terça-feira, abril 26, 2011

Mão cheia de anos...


Provou o gosto de ser dono da sua vontade por um dia. Escolheu onde queria passar o dia, o que comer, o que ver e até de reafirmar a sua pouca vontade em ser fotografado.

Depois de um dia passado num ZOO apinhado de gente - mas ainda assim sempre agradável - de um piquenique de MacDonalds à sombra e de uma desilusão por ainda não ter sido desta que fez festinhas em golfinhos - mas fez a uma anaconda enooorme só que não é a mesma coisa, não é verdade? - foi surpreendido por avós e padrinhos (dos dois) para uns parabéns cantados em modo piquenique com um bolo de iogurte da avó, decorado na hora com chantilly de spray e morangos frescos.

Simplificar para viver ao máximo o que não se repete. E resultou.

Obrigada pelo carinho todo que deixaram aqui, aqui e que me fizeram chegar por telemóvel e email.

13 comentários:

Célia disse...

Muito bem! Um grande beijo!

Unknown disse...

Um dia espectacular!
Que maravilha :)
Beijocas

Luna disse...

boa! foi um dia inesquecível para ele.
com dia de atraso, ontem aqui tb foi dia de festa, chefe de família tb fez anos, Parabéns M.
bjos
Luna

Tita Dom disse...

O importante foi ele ter gostado e ter vivido com todo o prazer o dia tão especial.
Um beijinho grande nele e em vós

Helena Barreta disse...

Que maravilha. Um dia à Miguel.

Beijinhos

Rita (a minha pequena lua) disse...

e eram mesmo vocês :) olha a minha tb veio tão cheia de pena de não poder fazer festas aos golfinhos. eu ainda fui perguntar como era feita a escolha, mas o que me disseram é que era aliatória mesmo ou, aniversariantes... o teu poderia ter tido sorte... e é mesmo verdade aquilo ontem estava mesmo à pinha...

Jolie disse...

o problema é que os aniversariantes escolhidos são apenas os que fazem a festa lá e compram a experiência.

fica para outra vez... ou não :p

Avessa disse...

Parabéns atrasados ao Miguel.

Susie disse...

Parabéns pelos cinco anos do mai'pequeno. Bolas...lembro-me tão bem dele nascer!

Mamuska disse...

E ontem não consegui passar por aqui,mas já vi que tiveram um dia em cheio ;)
Mais uma vez parabéns para o lindo Miguel :)
Beijo grande

Unknown disse...

Muitos Parabéns atrasados! E eu que já vos acompanho desde que estavas grávida, hein:)!
Beijos grandes*

Claudia Borralho disse...

ahahah não posso! Nós também lá estivemos todo o dia a comemorar os 4 do gabriel! (e o almoço também foi picnic de mac!)

Jolie disse...

lol Cláudia!!!

Podíamos ter juntado a malta toda hehehehe


(Parabéns a ele e a ti que acho que me passou :s)