quinta-feira, outubro 20, 2011

I.V.A.

Quando deixamos de conversar sobre se é ou não possível viajarmos até Alfea e passamos a conversar sobre o que é o I.V.A., a sua fórmula de cálculo e as suas implicações para as pessoas e o país, isso quer dizer que o bebé que ainda ontem parimos já é um bocadinho menos bebé, verdade?

[e é nestas alturas que a percepção do poder de influência que temos como pais e educadores é imediata, avassaladora e me faz medir bem as palavras que digo e as acções que pratico, pois à minha frente não tenho apenas um filho mas sim um cidadão consciente e interessado em potência]

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bem dito...
Beijocas

Tita Dom disse...

Verdade!
:))

Helena Barreta disse...

É isso mesmo, é que mais do que palavras, as nossas acções são observadas e mais tarde imitadas pelos filhos.

Rita (a minha pequena lua) disse...

é verdade sim... a minha está ainda muito longe de falar em IVA...