segunda-feira, novembro 14, 2011

Mãe com cara de gato...


No sábado quando o fomos buscar à casa dos avós tinha à nossa espera um desenho para cada um e eu logo ai que estou tão gira e tal e coiso e o sacana nada, só sorria, e eu toca de tirar foto e partilhar no vício novo e...

hoje no resumo do fim-de-semana da escola, podia ler-se assim:

"(...) Depois, fiz uma surpresa ao meu Pai, à minha Mãe e à minha Mana e também fiz um desenho para eles – fiz uma cara de um gato com umas tranças para cima e escrevi cão."

6 comentários:

Rita (a minha pequena lua) disse...

ah ah ah ah ah! o que eu já me ri com isto!

Helena Barreta disse...

Mas olha que para gato estás muito gira e as tranças ficam-te a matar.

Beijinho

Anónimo disse...

rsrsrsrsrsrsrs

este gaiato é demais!!

ca ganda melão oh gaja

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...

:D