quinta-feira, janeiro 12, 2012

Desvendar os mistérios do mundo...

Enquanto os políticos deste país se debatem com medidas de austeridade que se limitam a afogar quem já anda a esbracejar, há uma turma de meninos que se vai dedicar a responder a perguntas que, essas sim, são imprescindíveis de ver respondidas.

Os patos comem peixe? e O leite é o xixi das vacas? são as perguntas que eles vão responder através de projetos de investigação ativa, por isso, se não sabem a resposta e ficaram curiosos mantenham-se desse lado (se bem que eu espero realmente que tenham pelo menos umas luzes sobre a segunda...).

Eu entretanto vou tentar responder a umas minhas. Como é que eu descubro um primo afastado na política que me arranje um cargo de administradora pública? e Como ganhar o euromilhões sem jogar? são duas delas.

E podem ficar descansados que se descobrir a resposta para estas também venho aqui dizer qualquer coisa que eu não consigo ser administradora de tudo (ou será que dá?) e basta um euromilhões (de certeza?)

Sem comentários: