terça-feira, janeiro 17, 2012

Sabem aqueles miúdos...

(respirem!)

que usam as calças a mostrar metade dos boxers, dão a ilusão de terem o rabo colado aos joelhos, e, parecem as miúdas quando usam saias mais curtas que deviam e andam sempre preocupadas em puxá-las para baixo - sendo que, neste caso, é a puxar as calças para cima - mas ainda se acham o máximo por isso?

Estão a ver a cena? ok, não tem nada a ver mas eu tenho uma filha que usa os casacos pelo meio das costas e garanto-vos que me começa a complicar o sistema nervoso de igual forma...

5 comentários:

RAINHA MÃE disse...

eu nem posso imaginar o que me pode sair na rifa... 3 rapazes, é melhor não comentar nada, não vá o diabo tecer alguma coisa má!

apessoa disse...

O meu afilhado tem esse estilo e no ultimo aniversário ofereci-lhe uns suspensórios. Óbvio que não usou, mas entendeu a mensagem, entretanto já comuniquei ao Piolho que o primo (meu afilhado) lhe pode emprestar (os suspensórios) caso haja necessidade

Ana disse...

Já disse que não morro sem conseguir fazer com quem um desses exemplares de calças no meio das pernas fique com elas nos pés. No outro dia esteve quase, numas escadas rolantes. Que coisa ridicula.

Quanto à Joaninha, olha, uma pessoa cospe para o ar e depois... :p A miúda é acalorada, pronto. :)

akombi disse...

se o que vi num documentario sobre os prisioneiros nos EUA ( tinha que ser EUA)que na decada de 60 usavam como codigo as calças as mostrar parte do rabo ou interiores para assim demosntrarem que estavam dispuniveis como parceiro passivo acho que a miudagem pensava duas vezes antes de adpotar essa moda tão estranha....mas já ouvi dizer que agora há uma nova moda...qd as calças estão compridas usam-nas com as meias por cima a fazer "balão" tb há quem use elásticos coloridos, quanto mais garridos melhor.

já fomos assim de modas estranhas....ai as saias balão, os clipes no colar, os sapatos de batatinha com chapas ( adorava o grupo musical Bros)....o que vale que passa com a idade, pelo menos a mim passou.

Rita (a minha pequena lua) disse...

oh Sandra mas casaquinhos de menina pelo meio das costas é mt à frente, tipo bolero não? eu até gosto muito de ver se for esse estilo... acho bem pior as calças em baixo a mostrar metade do rabiosque... e a tua miuda é gira pá, deve ficar-lhe a matar :) isso vai piorando com a idade! :)