sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Grão a grão...

No carro:

- mãe, decidi que vou fazer uma caixinha para juntar o dinheiro para uma coisa que quero muito.
- boa filha, acho bem!
- eu também vou! - aproveita logo ele - vou juntar para comprar um ipad!

Coméqué?!


[cá em casa não temos e não faço ideia de onde é que ele possa já ter estado ao pé de um... não podia manter-se nos gormitis e scan2go e afins, não?!]


[enquanto isso ela suspira uma mala "color me mine" há tanto tempo que já lhe perdi a conta.]

4 comentários:

akombi disse...

Cá em casa a mais nova sempre foi poupada, adora ter moedas, e apesar de já saber o significado do dinheiro ainda tem a ideia de que quanto mais moedas mais rica está daí adorar receber moedas de 1 centimo que eu odeio ter na carteira :D

È bom eles terem esse sentido de poupaça e de gerir o dinheiro naquilo que querem ( ou conseguem comprar).

A mala é daquelas coisas que qualquer miúda quer ter :D já o ipad tudo fruto da evolução, fazer o quê.

Rita (a minha pequena lua) disse...

ai essa mala! a Joana cá de casa, dia 22 de Fevereiro vai receber uma igualzinha a essa :) anda a pedincha-la à décadas e vai ser agora nos aninhos... acho que vai ficar nas nuvens!

Unknown disse...

Mai'nada!

Tita Dom disse...

:))

A minha irmã deu a Duda no Natal!
Compra!!!!! É gira gira!
É vê-las todas empolgadas a escolherem as cores para fazerem uma malinha toda fashion.