terça-feira, março 27, 2012

Ponto alto do dia de hoje...


Para os grandes: Fora de pista. Andar por cima de neve virgem, que ainda não foi pisada, num sossego sem igual e com a adrenalina nos píncaros. Mesmo que de vez em quando o tralho aconteça e fiquemos enterrados até à cintura (e a prova disso é esta foto que se não fosse o sr. tralho não a tinha tirado :p).


Para os mais pequenos: Entrar dentro de um iglo. Mesmo que o iglo já tenha perdido parte de um dos tectos - o AO que me desculpe mas tetos para mim é outra coisa totalmente diferente - e que no seu interior houvesse um bar e não uma verdadeira casa.

6 comentários:

1gota disse...

Grandes paisagens... Eu nunca fui "para" a neve, cada vez que vais e nos mostras estas fotos fico sempre cheia de vontade!

E os miúdos irem e gostarem ainda é tb motivo para me fazer querer ir. Deixa-os crescer... E o mais velho ser menos medricas nestas coisas.

Tita Dom disse...

Delicia!!!
Divirtam-se muito!
Bjs

Mamuska disse...

Belas fotos mas agora pergunto...quando dás esses tralhos onde está a máquina fotográfica? lol
Beijoss

Jolie disse...

São quase todas tiradas com o telemóvel mamuska :)

1gota, sim deixa-os crescer e depois experimenta! Aliás, bem combinado e ainda te sirvo de guia ;)

São férias diferentes, que alimentam a mente e o corpo com exercício, muita natureza e muita paz. Pena que para nós portugueses seja algo que não possa ser feito mais facilmente...

Tita, beijo :)

Unknown disse...

Que fixe!!!
Essa dos tetos, eu subscrevo LOOOOOL

anaipc disse...

:) aceito o desafio... E contigo de guia seria um must!