segunda-feira, abril 02, 2012

Talentos que eu admiro...



Já fui várias vezes contactada para fazer publicidade aqui no blog e sempre fui negando porque achava que não fazia sentido, especialmente quando no convite de "parceria" vinha, meio disfarçada, uma imposição para passar determinada opinião que não teria de ser necessariamente a minha.

Há definitivamente qualquer coisa em mim - por pouco conveniente que isso me possa ser, financeiramente falando - que me faz ter alguma alergia a recomendações a troco de algo ou a pedido do próprio porque eu não sou de dizer que gosto de alguma coisa só para fazer jeito. Ou gosto, ou não gosto, e pronto. Para mim, a melhor publicidade sempre foi a que chega por recomendação de um amigo, ou seja, quando alguém em quem confiamos nos diz: eu gosto disto, tens de conhecer!

É por isto também que eu própria resisto a publicitar mais o meu próprio trabalho e que não passo a vida a falar nele ou a fazer referências meio disfarçadas. É por isso também que os meus novos clientes geralmente chegam pela mão de antigos clientes.

Mas há talentos que definitivamente merecem ser destacados. Porque têm qualidade, porque são originais e, principalmente, porque as pessoas por trás deles são humildes.

Sendo assim, decidi dedicar aqui no blog um espaço para estes talentos de quem gosto tanto - ali no topo da coluna mais à direita! - e que vão lá estar porque eu realmente gosto e não porque me tenham pedido ou dado nada em troca por isso.

E, como a ideia surgiu depois de ver este azulejo da Sara na Lua, tem ela a honra de estreia neste destaque.


Sempre fui fascinada por azulejos por isso a minha admiração pelo talento da Sara é um dois-em-um, e o seu trabalho, tanto na cerâmica como na ilustração, fascina-me desde que a descobri.

Não vou dizer mais nada, apenas que este talento só pode nascer da pessoa bonita que ela é e que o melhor que têm a fazer é escolher um dos links a seguir - ou todos! - e decidir vocês o que acham do seu trabalho. Eu sei que vão amar.

O seu site
Loja do Etsy
Página do Facebook

4 comentários:

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Também gosto tanto da Sara e da forma bonita como se expressa através de tudo o que faz !!!

Sara Rainbow Soul disse...


nem tenho palavras



mas o meu coração está cheio de Gratidão!

Ana disse...

Pois para mim este teu primeiro post dedicado trás imensas coisas boas: o talento, os azulejos, a pintura e os gatos! Gostei muito, muito! :)

Helena Barreta disse...

Já conhecia o blog e o talento da Sara e gosto muito de tudo.

Um beijinho