domingo, junho 24, 2012

Surf...

Depois de uma primeira experiência patrocionada pelo colégio dela (e aberta a todos os pais que quisessem) hoje foi a minha primeira aula de surf a sério.

Resultado: Sei vos dizer, com exatidão, as coordenadas de qualquer ponto onde que me toquem na zona dos ombros e antebraços. Quer parecer-me que amanhã vai ser um dia muito giro...

Tirando isso, acho que descobrimos mesmo o segundo desporto de família.



[ e para que queremos inimigos quando temos filhos? comentário dela à minha prestação de hoje: hoje as ondas estavam mesmo boas para ti mãe. quando não caíres em todas as ondas, já podes deixar a espuma e vir para ao pé de nós para as ondas a sério!]

2 comentários:

Rosa disse...

Toma, que é para não seres totó! [Surf... pfff!]

(brincadeirinha! If it makes you happy... ;)]

Sofia disse...

Família radical!! Gosto!! :))

Beijinhos