sexta-feira, abril 17, 2015

15 anos...


[seremos capazes de voltar aonde fomos felizes?...]

6 comentários:

1gota disse...

<3 é possível... de outra forma, experienciado de outra maneira, mas sim acho que é possível. beijinho grande.

ddm disse...

Percebo-te tão bem... Beijinho.

Jolie disse...

ainda há quem venha aqui... <3

:)

Helena Barreta disse...

Vim cá à espera do post "o meu filho só tem oito anos".

17.Abril - o aniversáio do meu pai, o último que festejámos foi há 23 anos, tantos quantos o meu filho faz amanhã.

Ainda bem que voltaste.

um beijinho

Helena Barreta disse...

Eu ainda não consegui voltar aos dois principais lugares onde fomos muito felizes, um, aldeia natal do meu pai - Marvão - e onde nos casámos, outro, onde fazíamos praia e namorávamos muito - Lagos - e onde o meu marido, o meu grande amor morreu.

Ainda não consegui voltar onde há tão pouco tempo houve um "tsunami", o qual nos impediu de festejarmos, lá onde "se vêem as águias pelas costas" e "se escuta o silêncio", 24 anos de casados.

Um abraço

1gota disse...

Sempre, costinhas! Venho sempre! :)

beijinho grande.