segunda-feira, fevereiro 28, 2005

A melhorar...

Devagarinho mas lá vai! A Joanita está a melhorar, hoje ficou com os avós babados que a vão encher de mimo até mais não, e a mãe é claro que os encheu de recomendações (como se eles já não tivessem criado um filho hehehe). Pelo menos acabaram-se os vómitos e a diarreia parece que finalmente acalmou! Ainda bem porque a mãe estava a ficar sem roupa lavada! Ainda por cima a máq. de secar deu o berro, e só tenho conseguido secar as coisas debaixo do ar condicionado... Bem, em relação ao desmame está a correr melhor do que esperado! A Joana ontem durante o dia nunca pediu ma-i-nha, quando foi para adormecer estava a dar a entender que queria mas a mãe depressa se pisgou e ela adormeceu pacificamente com o pai ao lado. Quase às 6 da manhã é que acordou e queria porque queria um pouco da sua ma-i-nha... mas nunca pediu! Ou seja, gritava "quéiiuuu!" mas quando eu lhe perguntava se queria água, sumo ou leite, a cada pergunta, ou batia-me ou mordia-me ou beliscava-me e olhava para mim com uns olhos tristes como quem dizia "oh mãe! tu sabes o que é que eu quero! Porque é que me estás a fazer isto?!" Pois é mas lá bebeu uns golitos de água e adormeceu ao meu colo com muitos miminhos... Pareceu que demorou eternidades mas tinham passado 5 minutos apenas desde que acordou até que adormeceu... Vamos lá ver... está-me a querer parecer que afinal a altura foi boa! A mamã é que voltou a andar com a bomba atrás só para ir aliviando um pouco... Beijinhos! Sandra

Sem comentários: