terça-feira, maio 24, 2005

O Noddy...

Por causa de umas tarefas que andei a desenvolver nos últimos dias, a minha filhota passou a reconhecer o Noddy! Agora sempre que me vê no computador, vem a correr e a gritar - não, não é éxe éle bêee é o maióiii, embora repita isto vezes sem conta arghhhhh. O Nóni o Nóni!!! Pois toca a mãe de parar o que está a fazer para mostrar o site do noddy à pequena (aqui). E lá ficamos as duas a brincar com o Noddy e os seus amigos... Já estou a ver quais são as minhas próximas compras (dvds do noddy, bonecos do noddy, etc etc). Ao menos é um boneco giro e com histórias educativas... Ai que falta me faz agora o Discovery Kids. É um canal de animação para crianças pequenas cujos os programas são altamente educativos e sem violência (exemplo: Little People, Bob the builder, Teletubbies, etc...). Fiquei a conhecê-lo no brasil e só tenho pena que aqui não exista! Entretanto há uns dias comprei o estábulo da quinta dos Little People, e como oferta vinha um dvd da série deles (aó com alguns episódios). Realmente há animação e animação, e já estou com "Digimon" e afins pelos cabelos... há gostos para tudo, mas tenho de confessar que não é deste tipo de animação que gostava que a Joana conhecesse! Pelo menos enquanto ela é assim pequenina! Estou mesmo a ver que vou ter de usar a televisão ligada sempre no canal DVD/Video!!! Pelo menos por uns anos! Bem... acho que isto é mas é sono por isso vou para a caminha! Beijinhos Sandra

Sem comentários: