segunda-feira, outubro 31, 2005

Elético...

Um dos objectivos da ida para casa da avó era ir passear de eléctrico. A Joana anda a pedir para a levarmos a passear de eléctrico há um tempão e nunca mais conseguíamos encaixar isso nas nossas combinações. Ontem à tarde, lá foram avó e neta, passear de autocarro e eléctrico (dos antigos claro) mesmo com a chuva que prometia um dilúvio mas que não passou de uns chuviscos. Antes de sair quis telefonar-me para me dizer que ia andar de elético e a excitação na voz dela não deixava espaço para dúvidas... ela estava mesmo feliz com a ideia! Sendo assim, ela com os seus dois anos de vida, já andou de carro, autocarro, metro, comboio, eléctrico, teleférico (ou "bondinho"), barco, avião e helicóptero. Dos transportes públicos só não conhece o cacilheiro, uma falha a colmatar daqui a uns tempos. Só lhe fica a faltar andar de mota... mas acho que isto pode esperar uns anos! Beijinhos Sandra Adenda: Bom, a nossa amiga Lady ofereceu-se para patrocionar a estreia no cacilheiro... vamos marcar! E a nossa Tia Moky, para fazer o baptismo de Moto 4... desta já não te escapas!!! A ver se eu me lembro de deixar aqui alguns desejos a ver se alguma alma caridosa, não se importa de os patrocionar!!! hehehe Oh pra mim a tentar colar-me!!! Mas agora me lembro que já aqui revelei um sonho e mesmo assim, continuo sem conduzir um camião TIR!!! lololol ok ok eu sei que não tenho cura!

12 comentários:

ddm disse...

A Carolina também adora os transportes públicos!
E da lista também só nos falta o cacilheiro, embora já tenha andado de barco (um mini cruzeiro que fizemos nas férias)! :)

Bjs!

Fernanda disse...

Realmente, é uma rapariga muito viajada.
Qto à mota... acho que sim, pode esperar uns anitos!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

Anabela disse...

Sim senhora! Uma menina cheia de experiência!
Já andou de helicóptero?!! Tens de me contar essa ;)
Beijinhos

Ana Rangel disse...

(hehehe)

Uma internacional dos transportes, é o que é... :D

Miragem disse...

Boa!!
Para andar de mota tem que ter no mínimo 7 anos, e ir no lugar do pendura, claro!

Catarina disse...

A viagem de cacilheiro tem que incluir uma visita ao G.
Eu ofereço a viagem.
Vamos os quatro ver o Tejo!

Fitinha Azul disse...

olha a sortuda, eu ainda não andei de helicóptero..;), e sim as motas podem bem esperar, também espero que os meus esperem, apesar do meu marido ter mota.
Beijocas

Tia Moky disse...

A Joana stá convidada para andar de moto4 comigo (quando tiver idade para isso, claro!) ;-)

Beijos doces

rosinha_dos_limoes disse...

Muito viajada esta menina! :o)
Eu também gosto de andar de transportes :o) ir a ver a paisagem, mesmo que seja dos velhinhos prédios de Lisboa :o)

Mamã disse...

Camião TIR? È só vires ao norte. Arranjo-te um.
;-)

Catarina disse...

é para combinar mesmo!

Anónimo disse...

Colmatar, não é "culmatar". Lê-se "Côlmatar", aliás.