quinta-feira, janeiro 12, 2006

Há já alguns dias...

que me apercebi que não estou a receber todos os comentários aqui deixados na minha caixa de correio... Isso significa que existem uns quantos comentários, desde que voltei a instituir os comentários do blogger, que ainda não li... Estou a ver que eu e os serviços de comentários não combinamos. O Haloscan, apagou-me uma imensidão deles (e doi-me tanto, ler os meus posts antigos e vê-los desprovidos das vossas palavras... Não perdi apenas comentários, perdi muito mais do que isso) O Blogger não me envia tudo certinho e isto obriga-me a ter que voltar a verificar as minhas caixinhas de comentários uma a uma... e não tenho tempo para isso :( Estou a ficar a modos que para o irritada com isto. (e perguntam-me vocês: Já fizeste backup dos restantes comentários?! A resposta é... )

11 comentários:

Licas disse...

Às vezes também noto isso. Depois avisa como resolveste a situação.
1 bjx, licas

Carla Yu disse...

Ultimamente também tem me acontecido isso... Tenho que fazer um backup, acho que no teu outro blog tem lá explicado, certo?

Beijocas

Sandra B. N. disse...

por acaso com o blogger não tenho tido problemas, envia-me sempre direitinho todos os comments (ou isso ou eu ainda não dei pelas falhas ehehe)
quanto ao haloscan... ele não apaga, ele arquiva os comments com mais de 3(4?) meses.. para os voltar a ver, teríamos de pagar para termos uma conta Pro, o que sinceramente nunca me apeteceu :P - por isso mudei para o blogger...

qto a backups.. nunca pensei nisso. :P

Anónimo disse...

Sandra, sabes me dizer se o mavable type também faz esse serviço de avisar se há comentários?

Jolie disse...

buggy: acho que vou virar pro!

As palavras que me deixaram valem mais que os $12!!!

Obrigada!

mimi: não faço ideia!

Miragem disse...

Eu tenho muita sorte! Recebo tudinho!!!

Bekas C. disse...

Tu e os comentários nunca se deram bem, não é?
;)

Carla O. disse...

Não te irrites que tudo tem solução ;)
(diz-te quem não percebe patavina destes assuntos, mas enfim...)
Beijos
Carla e piscos

Charilas disse...

A propósito de comentários, realizei um teu desejo!

Espero assim, eu própria ter mais comentários aos meus posts! :(

Bjs,

Sandra

X disse...

Backups... o que é isso? ;)

scaf disse...

:P...tu e os comentários....