terça-feira, março 28, 2006

Mistura explosiva...

duas grávidas em final de tempo à conversa no MSN: - então como estás? - bem... fora estas dores nas costas, mas pronto. - nem me fales em dores e em costas. Estou aqui toda amassada. - e o raio da ciática que não há meio de ir dar uma volta. - xixi... já volto - ok ... - olha já fiz a depilação, ou melhor fizeram-me. - ai sim? E com o que é que fizeste? - com creme depilatório. - ahhh, pois eu já fiz com cera mas doeu-me muito, acho que não sou capaz de voltar a fazer. - pois... - mas quando crescem devem dar mais comichão, e convenhamos que isso não é agradável... - :s - xixi... já volto ... - eh pá, agora a vontade de ir ao wc é fulminante! Quando dá tenho de ir logo. - e eu basta-me levantar da cadeira! - mas as hemorróidas é que é do caraças... - uuiii, as minhas acalmaram. - tou sempre a beber água e a comer verduras, mas mesmo assim o intestino não funciona... e o pior é não consigo fazer clisteres a mim própria - o que me vale é que desta vez não tenho prisão de ventre! come kiwis em jejum - eu como e mesmo assim... - lindas imagens! :) - wc... fui! ... - estiveram-me a cortar as unhas dos pés. - eu também cortei as minhas agora. Não convém irmos para o hospital com unhacas, né?! :p - conseguiste cortar a ti própria?! eu já não sou capaz. - E não te esqueças de ter as das mãos aparadinhas e sem verniz. - corto-as todos os dias, para estar preparada. - xixi... ... - olha este está com soluços. - o meu nunca teve soluços. Mas está aqui danado de estar chegada para a frente. - com que tamanho é que devem estar agora? - não faço ideia, ainda por cima aqueles calendários da Net, dizem todos coisas diferentes... - contracções... :s - respira e descontrai! ... - cada vez que me mexo, faço um hrrrmmm, ou um aiiiiii, ou um ghmmmm - e eu pareço sei lá o quê a andar! - estou com umas mamas enormes. o que vale é que a barriga ainda está maior e disfarça! - agora imagina com a subida do leite e a barriga vazia... vai ser lindo!!! - xixi... ... - acho que isto está para breve. - pois olha que eu já vi isto mais bem encaminhado. Se antes julgava que ia nascer antes do tempo, agora acho que vai lá querer ficar o tempo todo a que tem direito. - mas eu tenho este feeling que já não falta muito. - está quase :) - já tenho as coisas prontas. Só ainda não fiz a cama. - pois olha... eu nem a cama ainda lá tenho em casa! hehehe - estou com as mãos inchadíssimas. - xixi... Post a ser continuado... agora tenho de fazer uma pausa para... xixi! :p

46 comentários:

Anna^ disse...

ahahahahahahahaah

Mijonas!!! :D

bjokas ":o)

Tita Dom disse...

:-) o msn faz maravilhas.
Obrigado pelo teu carinho no meu canto, duda esta a recuperar devagarinho, espero que logo, logo fique limpinha das malditas borbulhas.
beijinhos

Patrícia disse...

eehehehehehehehh!
Fartei-me de rir!!

o último mês é aquele em que ouvimos de toda a gente "Ah.. está quase então?" e nos pensamos, "Quase??? Tá tudo doido!
ainda falta tanto tempo..."
Para mim as 3 ultimas semanas de gravidez foram desesperantes...

bjinhos

Paula disse...

lollllllllll sem dúvida uma conversa de grávidas :o))))

Beijinhos

Sandra disse...

Estou aqui com um sorriso na cara logo pela manhã graças a este post, realmente consegues descrever a realidade de uma grávida em fim de tempo, é mesmo assim, as conversas e o xixi então nem se fala :-)

beijinhos

Flores disse...

Mto bom. :-) Só ñ sei é q como é q coseguiam retomar as conversas no ponto em q ficavam. É q os neurónios (os meus) foram-se tds ao ar (p essa altura)

A Saltarica... disse...

Bem Miuda o que me fizeste rir logo pela manhã!

Como diz a Anna: suas mijonas :))

Beijinhos e felicidades para ambas!

Fusca disse...

Tou farta de me rir! :D :D
Tão comum essas conversas no final do tempo! Tantos intervalos!...
Beijinhos,

Zuza disse...

LOLOLOL

(flores, as "conversas" não eram escritas??? :P)

S.A. disse...

ehehee

só "quem lá esteve" é que entende estas coisas!!

;p

Miragem disse...

Para ler com som brasileiro:
- Vou mi já!!
- Voçê vai mijá mas volta, né?
- Não, vou mi já imbora!!


Only 25 days to go!!

Flores disse...

Ai Zuza q dás-me cabo dos coments. Eu cá de novas tecnologias ñ percebo nada.

Zuza disse...

LOL
Se eu fosse mazinha (e vingativa hihihi) dizia que o teu neurónio ainda não tinha voltado :P

(Costinhas, desculpas este abuso? Bj)

Gina A. disse...

eheh barrigudinhas e basta!

:)

Jolie disse...

zuza e flores, estão mais que perdoadas!!!

Assim também eu me rio um bocadinho!!!

LOLOL

:))

guga2004 disse...

Lol, o último mês parece que demora o dobro a passar, mas vais ver que já falta pouco.

bjs Sandra

Anónimo disse...

hehehe!

eu, como estou totalmente de fora, só me dá mesmo vontade de rir, sem saber muito bem o que é. :)

beijocas!

ps: os sapatinhos do post de baixo são uma delicia!

mulher elástica disse...

lolololol
linda a imagem de duas mamãs a ter conversas destas tão pertinentes...
De facto as coisas são mesmo assim.
beijos

CGM disse...

Gostei ;o)

Um arzinho a mamã logo pela manhã

Beijinho

CGM disse...

já planeaste como vais dar aos teus "leitores" a noticia do parto? Eu quero saber logo, logo...

Rita disse...

:) Gostei... muito!
Beijinhos

Clarinha disse...

O último mês é sp terrivel, a ansiedade é mais que muita e parece que nunca mais chega o momento de conhecermos o nosso filho, ainda por cima a barriga começa a tornar-se incomóda e já não se tem posição para estar. É uma mistura de mtos sentimentos ansiedade e tristeza por o momento mágico em que temos o nosso filho dentro de nós estar a chegar ao fim...
Bjs

LP disse...

Lindo!

a mamã Paula disse...

:0)))
Lá chegarei :0)

Bjs

Sophie disse...

Muito bom!

Tu és a "itálico" ou a "normal"?
:)))

1gota disse...

rofl! :P

a mãe dos miúdos disse...

o que eu me ri!!!

fantástico! :D

Mãe Gabi disse...

hihihi ri me imenso!
conversas reais!
bjs

kikas disse...

Eu a seguir a lêr o post tive que ir à casa de banho, será que estou grávida?????? eheheheheehehehehe!

Jolie disse...

sou a "itálica"... mas olha que é meio indiferente mesmo :p!

Fitinha Azul disse...

eheheheh demais essas conversas;)

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahaha!

Ahahahahahahha!

Demais!

Dava um belo filme...

Pena o pc n ser portátil. Levavam para o WC.

Ahahahahha!

Beijocas.

Sophie disse...

Bem me parecia... :D

Ana disse...

Pelo que percebi ainda não tens a cama do Miguel em casa.....ai ai ai.
Vai lá fazer um xixi e pôr-lhe a cama a jeito :)

Beijocas

Lúcia disse...

Eheehe, faz parte ;)

scaf disse...

:P o boss não cobra bilhete na entrada da casa de banho?!

Chana disse...

eheheheh está demais!!

Anabela disse...

heheheh, sim esta conversa só podia ser mesmo com duas grávidas, já muito grávidas!!

Nita disse...

Adorei...simplesmente adorei e recordei da minha depilação...com máquina e um espelho para conseguir ver o que se passava lá em baixo...depois uma verificação do pai do bébé para ver se tudo tinha ficado aparado :)))
bjinhs

XanaA. disse...

LOL Fantástico :) As vezes que eu ia ao WC quando estava grávida da M.! E estar no fim da gravidez com tempo frio ainda deve provocar mais idas... :)

Cláudia disse...

Eheheheheh...
(andas inspirada, amiga)
Beijinhos mimados.

Cristina disse...

Palavra que me fartei de rir com tantos xixis...

Raquel disse...

Ai que eu me ia mijando toda a rir!!!!
Lololololololololol

nelsonmateus disse...

kuantas cervejolas é k foram???

Sandra B. N. disse...

lolololololol

realmente conversas por essas alturas das duas uma: ou portátil no wc, ou penico ao pé do pc!! lololololol

Inês disse...

heheheheh!!
Com estes pormenores todos não sei se comece a tentar engravidar. Ainda por cma hoje vai ser o meu primeiro dia sem pílula!! :-)

Espero que em breve tenhas um dia muito feliz e curto no que toca a "dores"!!