segunda-feira, março 20, 2006

A pensar morreu um burro...

sempre ouvi dizer e acho que é verdade :p Se as dores de costas se têm mantido desde o início da gravidez em tom crescente, a verdade é que a minha amiga ciática me deu umas fériazinhas nestes últimos dias. Não comentei com quase ninguém para não agoirar, mas pensei cá para os meus botões que o Miguel já devia ter deixado de pressionar o tal nervo por ter descaído um pouco ou qualquer coisa do género. Seja lá como for, andava toda contente! Hoje, assim sem mais nem menos, a minha pernoca ficou presa, não uma... não duas... mas três vezes! Olha que coisa... quem me manda a mim pensar que esta história de ciática já era?! Ora toma lá para aprenderes!

12 comentários:

Ana Cláudia disse...

O primeiro fui eu ;)
Já há algum tempo que te visito e gosto imenso do teu blog. Nunca comentei, mas sou uma leitora assídua.
Eu felizmente ainda não tenho nenhum desses males, a minha barriga é pequena e estou grávida de 24 semanas + 3 dias.
Muitas felicidades para os Costinhas.
Beijinhos.

Sandra B. N. disse...

é óbvio que pensar dá maus resultados, é melhor deixares-te disso :-PP

Carla Dantas disse...

Não é muito agradável, não. Eu sofri do mesmo, mas isto de ser mãe tem destas coisas :)

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Calminha lélé... um beijinho e as melhoras!!!

Mamã disse...

Sandroca! Já só te falta 1 mês!
Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Bjs

Tita Dom disse...

Logo, Logo essas dores vai passar :-)
Um beijo Grande

Ana disse...

Descansa!

a mãe dos miúdos disse...

ele descaiu mas encostou-se a esse lado!

e que tal um descanso??
estás com 35 semanas, não te fazia mal nenhum ir para casa curtir a primavera que chegou (e agora até está sol...)

Miragem disse...

Foi de férias, mas já voltou... :(

Fitinha Azul disse...

agora no fim bem que te podia dar uma folga...;)
Beijocas

Fitinha Azul disse...

agora no fim bem que te podia dar uma folga...;)
Beijocas

Clara disse...

Espero que seja a última, dói tanto :S