segunda-feira, março 20, 2006

Saiam da freeeeeenteeeee....

que a Primavera começa hoje*!!! E finalmente entramos na minha estação do ano favorita. Por mim podia ser sempre Primavera. Não suspiro por aqueles dias quentes e abafados de Verão, nem pelo frio de rachar do Inverno, e muito menos pelos tons terra do Outono (pronto, confesso... destes gosto só um pouquinho) acompanhados de um misto de saudades do Verão, dias muito pequenos e chuva. Gosto da Primavera! Muito mesmo! Mesmo com as chuvadas ocasionais, a despedida do Inverno deixa-nos a todos muito mais alegres. Os dias são maiores e tudo parece que a partir de agora só tende a melhorar. É a estação do anos mais positiva e é isso que eu gosto mais nela! Espero que esta Primavera seja em grande para todos! Para mim vai ser sem dúvida! :) * Embora o dia 21 de Março seja o dia institucionalizado para se comemorar o início da Primavera, na verdade, o início da Primavera (assim como o de todas as estações do anos) é variável no tempo! Este ano a Primavera começa hoje pelas 18h24 (ainda não consegui confirmar os minutos certos).

39 comentários:

Diana Bento disse...

Acho que sou eu. :) Estou como tu. Adoro a Primavera e adorei chegar ao andar de aixo e ver o hall cheio de luz.

Boa Primavera.

Beijocas.

Anabela disse...

É hoje?! Olha, pensava q era só amanhã :))
Eu tb adoro a Primavera, mas parece q o frio e a chuva ainda vão continuar :(
Buáaaa, quero sol!!!!!!!!
Beijinhos

Ana disse...

Bem vinda Primavera!
A Joana está super contente também :)

Beijocas

Paula disse...

Eu também pensava que era só amanhã, mas venha ela é sempre benvinda.

:o)

Gina A. disse...

Viva a Primavera!!!
Este ano, vai mesmo ser muito especial... ;))
Beijos

XanaA. disse...

A Primavera também é a minha estação preferida. Sem os exageros do calor do Verão e sem o imenso frio do Inverno, está-se mesmo bem. :)

Bjs

Ana Rodrigues disse...

Depois do inverno sabe tão bem a chegada da Primavera!

Mas gosto mais do Verão, para andarmos mais levezinhos.

beijinho

Pat disse...

Yupiiiiiiii

Miragem disse...

Gosto muito da Primavera, mas amo o Verão!!

Anna^ disse...

Embora o dia não esteja grande coisa(podia ser pior),concordo contigo:Viva a Primavera ;)))

bjokas e uma boa semana ":o)

Raio de Sol disse...

eu também adoro a primavera... adoro, adoro! a tua vai ser inesquecível... ;)

beijokas

Ica disse...

Também adoro esta estação do ano. Calma serena e muito
resplandescente.


Beijinhos

Rita

Fitinha Azul disse...

Eu também adoro a Primavera, apesar de que por estas bandas ainda cheirar muito a Inverno...

Clarinha disse...

Também é a minha preferida!!
Que sorriso lindo, ilustra bem um rosto de felicidade!!
beijinhos

Jolie disse...

Sophie, é uma fotografia do segundo aniversário dela sim! :)

(na foto ela andava atrás dos pombos!)

sandra disse...

Que foto linda!!!
Sim, está um verdadeiro dia de primavera...:P

sophy disse...

Eu tab adoro a Primavera e o Outono.
Detesto aqueles dias de muito calor e de muito frio. Assim a primavera e Outono s~ºao dias amenos e maravilhosos.

Bjokas

Adorei a foto

Flores disse...

continuo aqui à espera dos minutos certos p/ começar a festejar... com a Joana, q está radiante.

Mãe Babada disse...

VIVA A PRIMAVERA!!!

UQE VENHA ELA CHEIA DE CORES LINDAS E COISAS BOAS!!

bJOCAS

Carla disse...

Que bom!!!
A tua menina está linda nesta foto!
Contagia qualquer pessoa com um sorriso!

Beijinhos

(p.s. a tua foto lá em baixo está demais! é mesmo como alguem do teu trabalho diz: vista de lado até doi!)

Fica bem!
Carla + Tiago

a mãe dos miúdos disse...

(ouvi que era às 18:26, altura em que, no equador, estamos a 90º com o sol... or something like that)

também acho a primavera muito positiva :D e acho que a foto escolhida ilustra isso (linda!)

Mamã artesã disse...

De todas as estações do ano, também prefiro a Primavera.
É que não me dou bem nem com o frio nem com o calor.
Joquinhas
Sofia

Rita disse...

:) É a minha estação preferida! O sol volta a brilhar, os passarinhos a cantar, as árvores voltam a ter folhas e flores... eu ADORO a primavera!
A fotografia está o máximo.
Beijinhos

X disse...

Venha ela! Estou farta de frio e chuva! ;)

Mas eu sou mais uma mulher do Verão, das temperaturas de 38 e 39ºC, quando toda a gente morre de calor e eu me sinto óptima, nem sequer transpiro muito, nem nada!

Um chapéu na cabeça, um vestido fresco e umas sandálias e os dias de assar são meus! ;)

Mas também gosto da Primavera... é meais verde, mais florida, tem mais cor.

Esta fotografia da Joana está muito engraçada. Como todas ;)

Charilas disse...

Ui, e que saudadinhas!

Venha ela!

Beijinhos,

Sandra

ddm disse...

Como também dizes, o que eu mais gosto da Primavera são as promessas de que a partir de agora tudo será melhor, os dias grandes, as temperaturas amenas, a renovação!...

Esta Primavera também será especial para nós, será a última a três e como diz a C.: "O calor vai trazer o mano!".

Bjs!

Sandra B. N. disse...

ah pois começa!! é que eu hoje vi a primeira andorinha do ano!!! :-))))

por acaso tb gosto mto da Primavera.. a promessa de melhores tempos é tão animadora.. mas mesmo assim prefiro o Verão, eu só me sinto bem acima dos 27º graus :)))

e a Joana está linda na foto!!

Gonio disse...

Também Adoro a Primavera!

A tua Joaninha irradia Felicidade!

Beijinhos,

Clara disse...

Bem aplicada, a foto!

Viva a Primavera, viva!!!

Mãe Gabi disse...

foto linda!:) e mais uma vez viva a primavera!:)

Zuza disse...

a foto está LINDA!! Que feliz que ela é!!!
ontem em família tivemos uma amena discussão sobre a data de início da Primavera... eis a resposta...;)

nelsonmateus disse...

VIVE LE PRINTEMPS!!! ~:D

Páginas escondidas disse...

Tb adoro a primavera:)
Beijokas

CGM disse...

Com uma menina tão linda claro que os passarinhos começam a cantar, e o sol brilha mais... :o) linda, linda!

Beijinho

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Já somos duas ;) A minha estação preferida do ano, por todos os motivos e mais alguns... Sinto-me mesmo bem, tudo fica mais bonito, com mais encanto. Estação das flores, do amor, da luz, de rejuvenescimento, da criação . Também gosto do Verão, mas definitivamente a Primavera deixa-me bem mais bem disposta. Um Beijo e Bem Vinda a Primavera!

Margarida Atheling disse...

Que LINDA!!! :)

Beijinhos!

nuvem cor de rosa disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiinda

SusanaTete disse...

Viva a Primavera!
Também é a minha estação preferida.

Miúda disse...

Sim, tb gosto da primavera.
Mas ao perto desta imagem, a sua beleza e tudo o resto se abafam... LINDA JOANA!!!!