sábado, abril 08, 2006

Avaliação escolar...

Como é sabido, ainda não tenho filhos na escola por isso não recebo estas avaliações. Mas como agora em muitos dos blogs que visito, o tema é este, lembrei-me que podia partilhar com vocês, três avaliações escolares de mim própria. Referem-se à primeira ou segunda classe (não tenho a certeza e aborrece-me ir à procura) e rezam mais ou menos assim no que diz respeito ao comportamento (no resto era sempre tudo muito bom): 1º período: A Sandra é muito bem comportada, no entanto tem muita dificuldade em não falar durante as aulas. 2º período: A Sandra continua muito faladora, mesmo sendo chamada à atenção sempre que o faz. 3º período: A Sandra deixou de falar durante as aulas, desde que ficou numa mesa sozinha. Estou curiosa para ver como serão as da Joana... é que esta menina também fala pelos cotovelos!

18 comentários:

Ana Rangel disse...

hahahahaha

Estou ansiosa por ver as avaliações da Joana. Não vão ser nada assim, ela não fala tanto como a mãe. :P

Até gostava de ler as minhas... será que os meus pais as guardaram? Agora fiquei curiosa.

Beijos! (dorme bem)

Karla disse...

A mim chamavam-me a grafonola humana... acho que está tudo dito :P

Céu Estrelado disse...

Lembro-me da minha professora me alcunhar de piriquito da Austrália! Agora vê como eu era...mas para te sossegar, mudei bastante lol
Pode ser... mas realmente essa é uma das curiosidades que tenho em relação ás minhas filhas...
Beijinhos e bom fim de semana! :)

sorrir disse...

que engraçado !
olha.. 38 semanas! Está quase!
Há 3 anos tb estava assim... uma semana depois nascia!
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

ahahhahaha só sózinha é que te calaste;))
Beijocas

Adriana disse...

Eu até sozinha falava :P
Beijocas

akombi disse...

pois é mas a veronica está numa mesa sózinha e não é por isso que deixou de falar com os outros meninos. os meninos da salsa dela são todos muito traquinos.

jinhos

Sara MM disse...

EEEEEH!EH!EH!EH!
tal e qual como eram as minhas, com essa de falar de mais... e fica pra toda a vida!!!
EH!EH!EH! mas é bom :o)

BJs*3

1gota disse...

:D ...desde que ficou numa mesa sozinha!
A única maneira de ficar menos faladora! lol!

dia-a-dia disse...

E assim nasceu um blog... porque a vingança tarda, mas não falha e essa profesora fica sabendo que nem numa mesa sozinha te calou!... Ainda bem!

;)

Smas disse...

Omeu filho (sim, tem 3 anos) tem avaliação mas é tão bem comportado.
E já viste que aqui em Macau não brincam na escola inglesa.
Bjs

amiguita disse...

Pois ... eu tinha sempre ... "muito conversadora".

Beijinhos

X disse...

Parece-me que desde que se cumpra com tudo o resto (estar atenta nos momentos em que a professora explica, fazer os exercícios quando são solicitados, fazer os trabalhos de casa, etc), não há mal nenhum em falar pelos cotovelos!

Pelo contrário, o falatório às vezes só significa que se é bom aluno e se está a aproveitar um tempo de aula que se considera morto ;) enquanto os colegas com mais dificuldades ainda se debatem com um problema!

Eu até acho que é preferível uma criança faladora a uma introvertida!

Miragem disse...

Vai ser lindo, vai!!

Muito obrigada pelos beijinhos!! ;)
(Ah! E pelo picar do ponto!!)

Flores disse...

Ñ sei se as avaliações valeram de alguma coisa. A mim parece-me q continuas na mm? ihih

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahha!

Eu era a cata-vento!

Vai se lá saber porquê!

Ahahahahaha!

Beijocas.

Ana disse...

sabes porquê????? Porque ainda não tinhas um blog!

Licas disse...

Tu eras dessas alunas?! Ninguém diria...;-)