domingo, abril 09, 2006

38 semanas...

E começa hoje a contagem decrescente oficial. Não posso deixar de sentir uma sensação de alívio que acompanha um pensamento do género: Agora já podes nascer quando quiseres! Já estás "pronto"! Mesmo nunca tendo corrido o risco de um parto prematuro, parece que agora ainda estou mais tranquila. Pode ser uma coisa estranha de se pensar, mas é mesmo assim que me sinto. PS: A data de publicação do post foi corrigida à descarada... mas ontem não tive mesmo tempo de vir aqui.

43 comentários:

Sandra disse...

Continuas com uma barriga linda!
Já falta pouco para teres o Miguel nos teus braços :)

Beijinhos

Carla disse...

Bom dia Sandra!
O Miguel está quase a conhecer a mamã,o papá e claro, a mana Joana!! Falta pouquinho, agora resta aproveitar ao máximo estes ultimos dias!
A tua barriga está o lindaaaa

Beijinhos
Carla + Tiago

Mocas disse...

Bom Dia Sandrinha!!

O Rodrigo estava previsto para 20 de Abril de 2004...e nasceu dia 9 de Abril, no dia em que completava 38 semanas de gestação!! Achei linda a coincidência!!

Muitos Parabéns pelas 38 semanas! A barriga está linda!

Beijinhos

Mocas

PS: eu tb senti esse alívio :)

39 disse...

Está quase, está quase!!! Com receio de não ter oportunidade de te desejar uma hora feliz, faço-o já hoje! Vou estar em viagem esta semana, para a próxima e na próxima, de modo que o tempo vai ser pouco...
Que corra tudo bem, que seja uma hora pequenina, como se costuma dizer e cheia de felicidade!!!!

Beijinhos, muitos, muitos

Alda Benamor disse...

:) ai linda.. agora é que é caso para dizer... ISSO ESTÁ QUASE, hehe :P! É tão bom, não é?! Tenho tantassss saudades!...

Uma beijoca enorme nessa barriga!

Ana Luísa disse...

A tua barriga está linda e ENORME!!! Não tarda nada e o Miguel já saiu desse quentinho bom ;)
Beijinhos

A Saltarica... disse...

Bem... parece que finalmente te capacitas que esta mesmo quase quase :)) A barriga continua 5*

Beijinhos

CLS disse...

Aproveita ao máximo a tua barriguinha, com certeza vais ter saudades, nada q não se resolva com o 3º ;)
Bjs e deixo já as minha boas-vindas ao Miguel, ele q apareça qdo quiser, está tudo há espera dele!

silvia disse...

Compreendo-te perfeitamente, sei o que sentes, estamos sempre anciosas de que o tempo passe, e de vermos com os nossos proprios olhos a coisa linda que estamos a gerar, lembro-me de ter contado os dedos da Érica mal a puseram na minha barriga....e estás quase a passar por um dos momentos que para mim é dos melhores, mais emocionantes que existem na vida...

Beijinhos e que tudo corra bem

Patrícia disse...

Que maravilha de barriga!! :o))

Começa a verdadeira contagem decrescente...

X disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiinda!

Essa barriguita devia ganhar o prémio da barriguita grávida mais sexy do ano... e ganhava mesmo sem aquela cuequinha ;)

Que bom que tudo correu bem até às 38 semanitas :) E que a partir de agora corra ainda melhor :)

S.A. disse...

Só me ocorre uma coisa:

"Ai que dor!"

Ehehehe!

1gota disse...

38 semanas e siga!...
Que barriga espetada linda! Parabéns por essa beleza tamanha. :)

:*

Adriana disse...

A barriga ta L-I-N-D-A
Parabéns :)
Beijocas

Fusca disse...

A barriga continua lindíssima.
E agora o tempo vai voar, vais ver! Falta tão pouco!!... Aproveita todos os segundos dessa barriguinha elegante! Não tarda nada está cá o Sr. Miguel!
Beijinhos!!

alma disse...

Miguel, meu menino lindo!
Estamos todos á tua espera...
desejosos por te conhecer!
E o tempo decidiu ficar fantástico para a chegada do reizinho!
Beijinhos enormes
cate e alice

Gina A. disse...

Está mesmo, mesmo quase...
:)

Compreendo bem essa tua sensação de alívio!
Beijos

Flores disse...

cada vez q vejo a tua barriga ocorre-me sp a mm palavra: brutal. Mas no bom sentido, de brutalmente bicuda, brutalmente linda. :-)

Miragem disse...

Only 13 days to go!!! ;)

Miragem disse...

Ah!! Hoje, voei...

LP disse...

Faz favor de por o meu nº na lista das 5000 pessoas a avisar!

Anna^ disse...

E nós tb ansiosos para conhecer esse "embutido" :)

'Bora lá Miguel,que o sol já espreita por ti :)

boa semana :)) bjokas ":o)

Ana disse...

olá!

com 38 semanas só te posso dizer uma coisa!tens uma barriga LINDAAAAAAAAAAAA!
beijocas!

está quase!

ana e susaninha

Ana disse...

a tua barriga mudou, não achas???? está mais redondinha!

Sandra B. N. disse...

a tua super-barriga arrendondou-se! já não é bem uma elipse! :-DDD

está linda... e claro que chegar às 38 semanas nos sossega.. faz todo o sentido que assim seja.. mesmo não tendo qualquer motivo para recear, preferimos sempre sabê-los (mais) a salvo de qualquer imprevisto!

bons últimos dias e que tudo corra bem :)

Mamã disse...

Está meiablogosfera ansiosa. Qeremos ver o "Micas"!

Bjs

sophy disse...

É verdade já foi dito mas eu vou repetir...tás com uma barriga linda e tá mesmo quase, quase....

Bjokas

Raquel disse...

Tá enorme!!!
Está mesmo nos finalmentes...
:D
Aproveita!
Beijoca

Bekas C. disse...

Compreendo perfeitamente!
;)

Rita Coelho disse...

Bem, vai ser uma pena perder essa barriga fantástica, mas é por uma boa causa!
Começamos a ficar em pulgas por ver a carinha do rapazolas!

Beijo, Rita

Anónimo disse...

Barriguinha enorme como sempre. O Pedro ontem estava ao pé de mim quando estava a ver o teu blog e quando viu uma foto com a tua barriga exclamou "Bem que barriga enorme!".Agora é esperar que o Miguel queira. Nesta fotografia já achei a tua barriga um pouquinho mais descaída, embora não muito. Dá-me a sensação que ele ainda se aguenta as próximas 2 semanas.
Nestes 2 últimos fds tenho ido até aquele parque que a gente sabe com a biscoitinha, está lá sempre imensas crianças e ainda fiquei na expectativa de vos encontrar por lá.
Beijoquinhas e espero não voltar a ficar sem internet para conseguir saber em primeira mão quando nasce o Miguel. Depois gostavamos de dar-te uma lembrancinha da família biscoito :)

P.S-Amiga, notícia em 1ª mão. Recebi agorinha mesmo um telefonema a dizerem-me que fui selecionada para um trabalho.

Repolha disse...

Nada estranho... perfeitamente compreensível :)
E essa barriga impõe respeito... ah se impõe!!!

dia-a-dia disse...

Não te cansas de me pôr azul, pois não, Dona Redodíssima?!

Eu sei que a inveja é feia... mas tu está tão linda!...

Compreendo o que sentes. Senti o mesmo às 38...

;)

Beijinho

PM disse...

Já alguma vez te disse que estou apaixonada pela tua barriga???
Que queria ter uma igualzinha a tua????
Pois é... e até podia ser um Miguel!!!
Falta mt pouco amiga!!! Aproveita ao maximo o tempinho que te resta desta (sim desta!!! porque ainda virá a terceira!!! n é??!!) gravidez maravilhosa!!!!
Que tudo corra da melhor forma possivel, que tenhas uma santa horinha!!! (mas não já!!)
Beijocas ENORMES para ti e uma especial na tua barriga LINDA!!!!

Rosa disse...

Ena, ena! Estás quase a "explodir"!! :)

Lúcia disse...

Está grandinha a barriga e muito bonita.
Está mesmo quase.
Beijinhos

Gonio disse...

O Miguel tem cá um casarão que pata T1 tem uma área fabulosa!

Aproveitem estes ultimos dias!

Beijinhos,

Diana Bento disse...

Continuas com uma linda barriga! E sabes que já tenho saudades da minha?...

Beijocas grandes.

Cláudia e Biducas disse...

Ás 38 semanas tens uma barriga tão pequena!
O puto só vem em dia de revolução, mas não te preocupes que eu não te levo cravos vermelhos, levo-te outra coisinha qualquer!!!

a mãe dos miúdos disse...

e eu estou desejosa que nsaça esse Miguel! :P

Fitinha Azul disse...

tá diferente...algo mudou ultimamente...alguém está a fazer as malas;)
Beijocas

Licas disse...

Passou tão depressa o tempo... Aproveita bem estas últimas semanitas (ou dias).
1 bjx, licas

Marta disse...

Que a barriga está linda..já disseram...
Que está quase...JÀ disseram.
Que é grandota...já diseram.
mas o que me espantou mesmo, mesmo (não, não foi a boa da cuequinha) foi a pele. Que pele LINDA! Não admira que a Joaninha dê tantos beijinhos...é o melhor Ovo de páscoa que alguém pode pedir. Muitas felicidades!