terça-feira, abril 18, 2006

E o CTG revelou que...

o meu loft é um espectáculo, carago! :)) O puto está bem instalado que se farta! Não há registo de contracções, ou melhor, com muito boa vontade tive uma pequenina durante os mais de vinte minutos que estive ligada à máquina! Quando telefonei ao pai a contar das novidades (ou falta delas) a primeira coisa que ele disse foi: Mas esse puto não quer sair daí?! Diz-lhe que o aluguer está a acabar! Se é assim para sair, imagino como será com a mama, especialmente porque não vai haver outro para estragar o sabor do leite! Tenho um marido que pensa muito à frente mesmo (e que gosta de reforçar a ideia à mãe que já chega de putos cá em casa!) Resumindo, minhas amigas e amigos, este menino não vai sair tão cedo! A menos que goste de fazer tudo pela calada e que nos queira apanhar desprevenidos... Assim sendo, nova avaliação no próximo dia 25 já com o meu médico. De resto não se preocupem, que já tenho uma rede informativa montada. Se houver novidades tenho três galinhas encarregues de vos informar! Sim, porque quando isso acontecer, com o devido respeito a Vossas Excelências, pai e mãe têm mais que fazer do que vir até à Internet :p

26 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

e eu que estava com um feeling que era agora que ia haver notícia!!!

amolece o miúdo dizendo que te dói o dente e tal... que precisas que ele saia para tratares do dito cujo condignamente. pode ser que resulte.

Alice disse...

Héé Héé Parece-me é que esse miúdo te vai mesmo apanhar desprevenida. Fica atenta.
Beijinhos e tudo de bom.

Co(S)mic Gal disse...

Vais ter hóspede por mais uns diazitos heheh.Ele está bem instalado pakê sair?
Bjokax

Sandra B. N. disse...

vais ter um Tourinho!! tás tramada!! ehehehehe

bjs

Alda Benamor disse...

:) Belo apartamento que o teu nino arranjou, hã?!

Sandra disse...

Tens de lhe dar uma ordem de despejo ;)
Ele só está à espera do feriadito, e mais nada!!!

Beijinhos

Rj disse...

o puto gosta disso hum????
aproveita pois ja sabes que as saudades apertam sempre!

Mamã disse...

É Pá... diz-lhe que vais aumentar o preço da diária. Quem sabe ele nao se decide a sair.
Puxa! Que stress! Eu não aguentava. Ainda bem que marquei a data.

Bjos

X disse...

Ah, pois! Se houver novidades, nada de perder tempo connosco! Sim, porque me parece que o Miguel vai ser muito exigente ;)

Anónimo disse...

Queres ver que o Miguel só quer sair quando for para festejar a liberdade.
Beijocas e venham de lá essas notícias.
:)

Anna^ disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH
O q eu me ri com este post e com a "boca" do António!
Pois olha,quem quer t0 de luxo,arranja-os e o Miguel foi um sortudo ;)

bjokas grandes linda ":o)

Ana Rangel disse...

Tu desculpa mas ser VIP inclui ter alguém, a 5000 Km de distância, para dar as notícias... eu cá estou, pronta para manipular este teu canto a meu belo prazer. :)

(hehehe)

Ele gosta é do teu quentinho... cheira-me que, por ele, só nascia quando eu chegasse. Ele sente a discriminação... :P

Beijinhos!

Mae Frenética disse...

Ele lá sabe ao q vem... :))
É deixá-lo aproveitar enquanto pode.

Nós por cá roemos as unhas.

Smas disse...

Vem aí um tourinho como a minha filhota! Já se nota pela teimosia em dixar o loft!
Bjs

Lucia disse...

Esta tão bem lá dentro que não quer sair cá para fora...
Vais ver vai nascer no feriado da liberdade...
Beijinhos

amiguita disse...

Eu acho que é essa barriga a morrer de saudades de ter os filhos ai dentro, que não o deixa sair.


Beijinhos

Clara disse...

E conta comigo aqui a espreitar diariamente (ou mais) a ver se há novidades, minha linda!

guga2004 disse...

Tou a ver que vai ser 1 "revolucionário".

bjs Sandra

Flores disse...

Vinha cá eu saber das novidades e afinal eis q o sr. Miguel continua bem embutido. :-)

CLS disse...

Aguardemos então, cruzando os dedos para q tudo corra bem :)

Xuinha Foguetão disse...

Esse miúdo não tem nada de tolo.

Está muito bem instalado e quer prolongar a estadia. ;)

Beijocas para os dois.

Miragem disse...

O gaIjo é esperto!!!

Mas olha, only 4 days to go!!

O que vale é não se estraga se passar do prazo de validade!!

Márcia Carvalho disse...

bem... devo confessar que fico desiludida cada vez que venhoa ao blog... "ainda não foi hoje..." :) beijos e cá esperamos a grenade novidade venha ela de quem vier...

1gota disse...

:D
Um loft de luxo de certeza!
Assim vai ser difícil expulsar o inquilino... Só com uma boa indeminização!

:*

CGM disse...

Pois eu aposto que no dia 25 é que é!!

Beijinhos felizes

SusanaTete disse...

Está bem instalado a dizer: "Daqi não saio, daqui ninguém me tira!!"