quarta-feira, abril 05, 2006

E porque...

. hoje o Benfica joga um jogo importante . tenho amigos benfiquistas (como é possível?!) . alguns (poucos) dos que me lêem são do Benfica . eu sou um espectáculo (e modesta... acima de tudo modesta) . tenho fair-play (especialmente quando ganho...) deixo-vos aqui o hino que a minha menina canta, sempre que se fala de futebol, e mesmo depois de dizer que é do sepótingue e que o benfica não pésta: ÉSSE-É-LÊEEEEEE! ÉSSE-É-LÊEEEEE! ÉSSE-É-LÊ-ÉSSE-É-LÊ-ÉSSE-É-LÊ! Mas olhem que isto não se volta a repetir por aqui! É só hoje!!! Só hoje!!!

30 comentários:

A Saltarica... disse...

So li porque foi a Joaninha que escreveu... e ainda assim me deu calafrios imaginar um cantico desses sair de uma menina tão linda ;)

bj

amiguita disse...

Eu Sou do SLB!!!!

a mãe dos miúdos disse...

olha que não devem ser tão poucos assim, os que te lêem e são do benfica.

e a Joana é que a sabe toda! as frases que diz são nitidamente condicionadas! já a música, enfim, sai-lhe do coração! nitidamente

Zuza disse...

então já ficas a saber que sou do FCP... ou não fosse do NORTE!!
Obvio que as Zuzinhas tb já são.O Zuzo??? ele diz que é benfiquista...
Hoje queremos os 4 que o Benfca ganhe ;)

S.A. disse...

O meu é mais "éxélbê"... que desgosto...

Raquel disse...

Porquê que eu não sou assim tão fair play...
É que não consigo...
Não consigo mesmo...
Dá-me uns arrepios na espinha, uma azia só de pensar na tua filha a cantar isso...
Se o meu me fizer uma dessas um dia é um desgosto que me dá!
:D

Eva Lima disse...

Mais 5 SLB's a assinar o ponto (só o pai não é)

Carla disse...

lollll

o Tiago (bem treinadinho) diz:
- o spótingui é pa xima, e o bênpica é pa baixo!!!!

mas pronto hoje (só hoje) também gostava que marcassem uns golinhos...

Carla + Tiago (tudo SPOOOORTING)

dia-a-dia disse...

JOANA! JOANA! JOANA! JOANA! JOANA! JOANA! JOANA! JOANA! JOANA! JOANA!

Quando o subconsciente fala mais alto, não há nada a fazer... Também não se pode fazer grande coisa quando os bons instintos de uma criança vêm à tona desta maneira...

Que bem lhe ficou, Dona Redondinha, este momento de fair-play (ou será antes bom senso?). LINDO! ;)


:)))))))))))

Mãe Babada disse...

Uiii que a Joana tem bom gosto...e mais uma vez..VIVÁ DEMOCRACIA!!

Bjos e que ganheo o melhor...ou seja O BENFICA!!!

Xuinha Foguetão disse...

Beijocas vermelhinhas para as duas.

(acho q te vais admirar com a quantidade de benfiquistas que por aqu vão passar)

SLB

SLB

SLB

Sandra disse...

Cá por casa eu sou do Sporting e o meu marido Benfiquista, é uma "guerra" cada um de nós a dizer que a Beatriz é do nosso clube!
Quando a Beatriz ainda estava na minha barriga, o papá punha músicas benfiquistas no carro para ela se ir habituando, agora quando se põe uma dessas músicas parece que ela percebe e se recorda, começa logo a rir :)

beijinhos e deixa lá ela inda vai a tempo de mudar um dia :))

Sandra

Tita Dom disse...

E viva o SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Beijocas

Fitinha Azul disse...

ehehehe só hoje e só 90 minutinhos...

Cláudia e Biducas disse...

Tu não sejas assim, quase todos na tua familia são benfica e eu acho sinceramente que a Joana também é!!!
SLB SLB SLB

susyr disse...

bem dona sandra nao se estique...olha que so do meu lado somos 3 benfiquistas!

XanaA. disse...

Hoje também torço pelo Benfica, é só durante um bocadinho. Eheh

E já agora: viva o FCP! :P

Bjs

Miragem disse...

A ver vamos se é só hoje!!! :(

Páginas escondidas disse...

SLB.. sempreeeeeeeee :)
Uiiii cá nervos!!!!!:(

nelsonmateus disse...

ES UM ESPECTÁCULO!!!
BJOCAS GRRRRRRADES!!! :))

X disse...

Oh, Costinhas... francamente! Só hoje?!?!?!?!? E na final, não vais escrever o mesmo? Ai, ai, ai! É que nós VAMOS passar o Barcelona... e depois o Milão! ;)

Joana disse...

Ó Sandra, isto no Mozilla Firefox está tudo estragado, ficas com o blog todo largo (por assim dizer), por causa do vídeo abaixo.
E a Joana está no bom caminho, está sim senhora! :)
(É claro que sou benfiquista!)
*

Mamã disse...

Criança sofre!
Pobrezinha. Ainda não sabe o que é bom.

Bjocas

HOPE disse...

Cá em casa só o pai é que é vermelhão, mas depois das emoções de hoje é provável que o Francisco lhe siga as pegadas. (Tenho que o embalar com outras melodias!!!)
Hoje fomos todos benfiquistas embora o Pedro goste mesmo é do Ronaldinho...!
Beijinhos :)

Adriana disse...

Pois, mas acho que os cânticos não foram ouvidos
Beijocas

X disse...

Retiro o que disse... realmente, as minhas previsões não andam a bater certo :-/ Tenho de desembaciar a bola de cristal! Loool

Mamuska disse...

Espero bem que não se repita, colega sportinguista! :)
Beijossss

Clara disse...

Pois... o resultado é que não foi o esperado, ao que sei...

Ana disse...

A Joana é um espectáculo!

nelsonmateus disse...

infelizmente nã deu resultado ... :(