quarta-feira, abril 05, 2006

Maix Auto! Maix Auto!

Medo?! Alguém falou em medo?! Naaaa... Adenda: O baloiço, foi comprado no Toys'R Us, é de madeira maciça e precisa de ser fixado ao chão. O baloiço traz três acessórios, um baloiço duplo (o que se vê do lado esquerdo), um outro para se pendurarem (que não está montado neste momento), e um baloiço simples (só assento sem costas). Depois comprámos a cadeira de baloiço onde a Joana está sentada à parte, porque ela ainda era pequenina e precisava de ser mesmo uma cadeira com encosto e protecção frontal (é da Little Tikes). Nós antes de comprar, andámos a fazer uma pesquisa, e sinceramente os baloiços de ferro não nos inspiraram muita confiança. Este é bastante sólido e não mexe! Tem é de ser instalado num jardim, porque precisa de ser "enterrado" no chão. Não sei a marca do baloiço.

34 comentários:

Ana disse...

Ai meu deus que a rapariga quase que se vira de cabeça para baixo!!

Clarinha disse...

Tenho que confessar que já estava a imaginar quando é que se virava, destemida a tua Joana!!!
beijinhos

Lúcia disse...

Ehehehe, a aventureira quase virava " o boneco ". Gostei muito ;)

guga2004 disse...

Olha o meu agora deu-lhe para ser cagarolas e morre de medo dos baloiços. Em compensação, quer descer o escorrega de qualquer forma e força. Vá lá a gente entender.

bjs Sandra

Patrícia disse...

Que giro!!!
Aventureira a miúda! :o)

X disse...

Que animação! :) Como é bom ter um espaço ao ar livre para que as crianças possam brincar à vontade ao ar livre, não é? :)

Miragem disse...

Que corajosa!!! Eu tinha medo de andar tão alto...

Only 18 days to go!! (Não tem nada a ver com o post... é só para picar o ponto eheheh)

Sophie disse...

Ena! Isso é que é!
Quase que dá a volta!

dia-a-dia disse...

MÃE!!! Valha-lhe Deus!!!! Virou, não virou!!!???

:0

a mãe dos miúdos disse...

que saudades de andar assim de baloiço!!!

Anna^ disse...

Tola como a Mãe LOL :P~~phphph

bjokas grandes!
Olha lá ,o Miguel q vai pedir hoje??? ;)

Cláudia disse...

:o)
Linda.

Jolie disse...

Anna^, BINGO!!!

:))

Raquel disse...

Lol
É toda doida ela!!!
Hum...a quem sairá... :D eheheheh
O máximo!
Vai gostar de desportos radicais!
:D
Beijinho

Fitinha Azul disse...

o meu tinha um medo...!!

Jolie disse...

trapalhadas, a cadeira de baloiço onde ela está sentada, é da Little Tikes, e é plástica. Tem uma protecção frontal e dá a desde os 6 meses aos 4 anos acho eu...

É confortável qb na minha opinião!

Mãe Gabi disse...

hihiih eu até so medrosa!
mas ela nao nada ....:D

Adriana disse...

Mas que destemida sim senhora :)
Também tenho a sorte de ter um jardim grande para a minha menina brincar, elas adoram não e?

barbarayu disse...

Eh eh... tenho cá em casa um desses :)

Bem, a joana está enooooorme!! O Vasco ao pé dela é um pequenote :))

beijinhos aos montes!!

Francisca disse...

Costinhas, mas aquela protecção em madeira não foram vocês que "fizeram"? Eu tenho visto alguns, mas acho muito instáveis. Acabámos por nos ficar pelo escorrega.
Em casa dos avós, o avô fez-lhes um todo em madeira. (Mas também tenho um bocado de medo das farpas!)

A Joaninha é toda destemida!

Flores disse...

Juro q pensei q ela dava a volta.

1gota disse...

Adrenalina no máximo!
Vai ser uma miúda toda radical...
Já a estou a ver nos raftings e nos rapel! :D

CLS disse...

Linda, a tua Joana! A Camila é mais adepta do "escuéga", tem um no jardim desde o aniversário dela, é a paixão do momento. É claro q passou a ter as calças todas verdes no rabo, mas isso não interessa nada, eheh.

Inês disse...

:) Quem me dera voltar a ter esse espírito. Eu cá acho que nós quanto mais velhos mais mariquinhas somos. eheheh.
É assim mesmo Joana, mas ainda vai ser melhor quando forem 2, tu e o teu mano a empurrarem o baloiço para chegar às nuvens. :-) Beijinhos

Alda Benamor disse...

Hehe, a tua filha é cá das minhas!!!

a mamã Paula disse...

Tens aí uma menina toda destemida!

Bjs

Francisca disse...

Esclarecida! ;)

Gonio disse...

Ganda maluca a Joaninha!

Ainda bem que não tinha seguido o exemplo da mamã a comer os Donuts, senão...

;)

Beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Quase que parece que ela se vai partir!

Ahahahahahha!

Que grande maluca! :)

Beijocas.

Sara CS disse...

: )
Beijinhos.

nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! ganda maluca!!!

Sandra B. N. disse...

radical!!!!! :-DDDD

akombi disse...

Que linda

Cá em casa o baloiço foi feito pelo pai, tenho um marido muito bom de mãos.

Por experiênçia ( o meu marido por vezes monta acessórios de diversão nos jardins dos clientes....bem ás vezes monta cada acessório mais engraçado....quem tem dinheiro...).
Os baloiços que se vendem em ferro não são lá grande coisa, os ferros têm tendençia a dobrar muito façilmente e a emferrujar....fizeram uma boa compra ;D e a tua menina diverte-se á "brava".

jinhos

Clara disse...

Essa eu vi em (quase) primeiríssima mão e vertiginei!!!!

Essa miúda é um espetáculo!