terça-feira, abril 25, 2006

Provavelmente...

este é o meu último post barriguda. Depois de uma bela passeata de duas horas pela manhã, uma bela almoçarada e uma festa de aniversário, cheguei agora a casa para tomar uma banhoca e meter as coisas na mala (sim a esta hora ainda não está feita). Vamos deixar a Joana a dormir na casa da madrinha. Para ela vai ser uma aventura, e mesmo que o Miguel não nasça hoje, não a vamos buscar. Deixo-vos as últimas fotos (à partida) desta minha barriguinha, e a partir de agora, o meu cantinho fica entregue às minhas comadres "galinhas". Elas vão-se encarregar de vos manter actualizadas! Só deverão haver novidades depois das oito da noite. Um beijo a todos e obrigada pelas palavras que me têm deixado (das mais diversas formas) e às quais já não consigo responder atempada e condignamente! Neste momento por mais incrível que pareça, faltam-me as palavras, por isso, deixo apenas um: Até já!

25 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

um beijo muito grande. que corra tudo muito, muito bem!

Foste uma grávida linda.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Primoca bem que um passarinho me contou, diz que ouviu dizer, que o Miguel ainda estava muito bem acomodado! Beijos Grandes e que corra tudo muito muito bem! Beijinhos para os 4 :) Nós por cá aguardaremos novidades...

Inês disse...

:) Que esse até já seja bem breve. Uma hora pequenina e tudo de bom. Beijinhos

Margarida disse...

Muitas felicidades e que corra tudo bem.
Espero que o Miguel seja amigo da mãe como tem sido até agora e venha rapidinho.

bjs

X disse...

Ena, ena! Isto promete mesmo! ;)

Que belo dia, verdade? Feriado, 25 de Abril, uma camisa encarnada para estar de acordo com a data ;) , uma família feliz, um bebé quase a chegar.

Onde é que se vendem vidas destas para eu ir já a correr buscar uma para mim? ;)

Beijocas

Carla Dantas disse...

Força miúda!!!

Anónimo disse...

embora nunca seja demais, fico mesmo contente por saber que a despedida dessa barriguinha foi feita com tanta calma e tanta felicidade. sem pressas, sem ansiedade.

felicidades, querida sandra!
estamos todos à espera do miguel, de coração escancarado.

1gota disse...

Essa tua barriga é encantadora!
E daí vai sair um bebé ainda mais encantador.
Como nestas alturas todas as palavras são poucas, fica aqui o desejo dessa tal hora pequenina e um ATÉ JÁ!

:*

lénia rufino disse...

vai, mas volta com o puto nos braços! esta coisa das ordens de despejo é uma chatice... ainda não nasceu e já tens um filho "okupa"...! vai ser fresco, vai!

[ que corra tudo bem... e que ele se porte bem à saída! ]

beijos aos 4!

tomodoro disse...

ok, afinal a falta de novidades foi do passeio.

Até já. Cá vos esperamos. Que tudo corra bem e rapidinho

Beijinhos

Mamã disse...

Oi!
Ficaremos à espera de novidades.
Vai correr tudo bem!

Espero que tenhas recebido o meu sms.

Beijocas à família feliz!

Carla Yu disse...

Até já Sandra! Até já Miguel!!

Espero que corra tudo muito bem!

Mil beijocas

Anónimo disse...

Diz ao Miguel que tem uma série de "tias" virtuais e emprestadas ansiosas por o conhecer.
Até já amiga

dia-a-dia disse...

Despedida em grande! Um parto bonito é o que te desejo.

Grande beijinho, para sempre Redondinha!

;)

Mikas disse...

Bem, até já então.
Que corra tudo bem.
Beijinhos aos 4.

:) disse...

A isto eu chamo começar uma nova etapa em GRANDE!! Estás uma grávida magnifica! Tudo a correr pelo melhor.
Beijinhos aos 4!!

Ana Abreu

Francisca disse...

um beijinho

sm disse...

Tudo de bom!! Boa sorte!!

*** *** *** ***
Sandra

Miragem disse...

Linda barriguinha!!

InêsN disse...

até já, querida :o))

(que emocionada estou, pázinha..!!)

Mari disse...

Estou aqui neste meu cantinho a torcer por vocês :)
Até já...
*

Mocas disse...

Sandra,

Estas fotos estão muito bonitas e ternurentas. Adorei vê-las! A tua barriga está linda. Mas quendo leres isto, terás nos braços uma coisa ainda mais linda :)

Beijinho para ti.

Mamuska disse...

Últimas fotos de grávida, lindas lindas! :)
Beijosss

Sophie disse...

Estás linda!

Gina A. disse...

Sei que já venho atrasada... tenho andado um pouco afastada, um pouco por preguiça, talvez...

Mas não estou aqui para falar de mim, mas sim para te desejar as maiores felicidades e faço votos para que corra tudo pelo melhor!!! :)

Tenho a certeza que o Miguel vai ser um bebé lindo e muito saudável!

Um grande beijinho para ti!!!
Gina, Gonçalinho e Duarte