segunda-feira, abril 24, 2006

Pssssttt...

O blogger achou por bem crashar umas bases de dados hoje e não deixar ninguém fazer nada! Com quase 12 horas de atraso, aqui fica o post a dar conta das novidades, ou seja, a informar vossas Excelências que tudo está na mesma! :) Hoje foi o meu último dia de trabalho. Amanhã por esta hora tenho consulta no hospital com o meu médico e provavelmente já não devo sair de lá. Mas mesmo que o Miguel não nasça amanhã ou depois, não devo voltar ao serviço. Entretanto, até a Dodot.com já deve estar farta da espera, porque logo pela manhã recebi um email a falar sobre o meu recém-nascido! Está tudo mais ansioso que eu! Entretanto, hoje é um dia preenchido a nível de aniversários. É o meu pai que faz anos, uma prima e o "avô" Adriano. Para ajudar à festa, a minha amiga que tinha a mesma dpp que eu, também hoje recebeu a sua Mariana nos braços. O Miguel é que parece não querer sair! Acho que ele está é à espera que a blogosfera regresse das mini-férias! Tão pequenino e já só quer protagonismo!!! No entanto o rapaz já não tem mesmo espaço para se mexer. Os seus movimentos são cada vez mais espaçados no tempo e ele já não muda de posição desde a semana passada. Agora quanto muito mexe os pezitos, as mãozitas, os olhitos e a língua! Mesmo assim, diz que está lá bem e que não quer sair! É mesmo teimoso, só podia ser Touro! :p A barriga realmente está diferente. Está mais achatada em cima (tipo prateleira) mas em baixo continua como sempre esteve... não me parece que ele já tenha encaixado. Ahh e a mala está por fazer na mesma... amanhã logo a faço ;) Ainda volto a escrever antes de ir para o hospital, mas se houver novidades entretanto, as responsáveis por vos manter informados, cá virão fazer o relato! Beijos

51 comentários:

Ana disse...

errr!!
já tava a roer aas unhas todas!!!
era jiro que o miguel nasce-se hoje!era um dia bonito!e cheio de sol!
que corra tudo bem miga!

beijos grandes!

ana e susaninha

Ana disse...

corrijo o "jiro" por "giro"!!
enganei-me!!!

ana e susaninha

mulher elástica disse...

Meu Deus, esse rapaz mata-nos de suspense. Que venha quando ele quiser, de um modo muito rápido e indolor para a mamã.
Cá estamos à espera...

Carla Dantas disse...

Quase a 1ª no Blog mais concorrido da actualidade!!!!

Todos querem saber se o filho da "Costinhas" já nasceu!!!

Pois que cheguei a pensar que o próximo post seria já com fotos do recém....

Mas o rapaz está bem instalado.

Olha, mais uma coincidência - o meu último dia de trabalho também foi uma 2ª feira, véspera de feriado e o T. nasceu na 4ª - será que com o Miguel vai ser igual?!?!?!

Alice disse...

Ainda por aqui andas??? E eu que achava que o Miguelito já tinha feito das suas.
Olha tenho de te dizer mais uma vez que a tua barriga super super super empinada é muito engraçada.
beijokas

Cá te aguardamos Miguel. ;))

Anónimo disse...

Ai ai, será que é amanhã?
:)
Eu tenho apontado para o dia 25 como tu sabes. O dia e o Miguel o dirá.
Se assim for que seja tudo como tu desejares amiga. Vou estar a torcer para que tudo vos corra bem.
Beijinhos grandes


P.S- A partir de 3ª feira deixo de estar em Lisboa e começo a trabalhar em Alverca. Chego muito mais rápido junto do meu amor.

Gonio disse...

E eu já a espera de ver um post com outro nome que não o teu!

Bem, mais uma vez te desejo uma horinha bem pequenina!

Olha para este tempo Miguel! Vem aproveitar! A malta está anciosa por te conhecer!

Beijinhos,

Helena disse...

Venho ver este blog várias vezes ao dia... LoL Nunca mais nasce o Miguel!!! :) ******

1gota disse...

:)

Lol para a dodot.com! :P

alexandrachumbo disse...

puxa... ainda não?

Nita disse...

Será que o Miguel quer nascer no dia que o Afonso faz um aninho (dia 27 de Abril)?!
hihihi...bjinhs grndes

Rj disse...

Só para te dizer que Touro é o melhor signo do zodíaco! :)
Um beijo grande e uma hora muito pequenina

sm disse...

Pois, e eu achar que era totozice do meu computador...

Hoje passei por uma loja que me fez lembrar o loft do Miguel, será que é hoje, será quando o moço quiser, ou não, não é? Qualquer dia tens que o convidar a vir ver a vista ;-). Bem voltando à loja e passando a publicidade aqui fica: http://www.t-zero.com.pt/ Não sei se é o teu estilo mas o nome é apropriado (t-zero), é para crianças e não, não é a minha futura loja ;-)).

Se for hoje tudo de bom, se não for igualmente!!!

:-)))
Sandra

Ana disse...

Ai ai!
Acho que nunca vim tantas vezes a um blog no mesmo dia!
Vais poder actualizar o blog em casa, certo?
Espero que sim!
A barriga ta enooooorme e linda! linda! linda!
Estou muito ansiosa por conhecer o Miguel!
Conta-nos tudo, sim?!
Muitos beijinhos e um quarto de hora bem pequenino!

PedraNitas disse...

E eu já a achar que o rapaz já estava cá fora...

WRONG!

:p

Ana disse...

Eu acho que o blogger crashou por causa do tráfego de pessoal nesta página :)

Recado para o Miguel: Olha lá menino, queres nascer no feriado não é? Vem quando quiseres mas pricipalmente dá uma horinha pequena à tua mamã, ok?

Beijocas

Repolha disse...

Então fazemos assim: se ficares pelo hospital amanhã, leva já contigo todos os desejos que corra tudo hiper bem! Pode ser que a próxima vez que escrevas já o tenhas nos braços em vez de na barriga!!! Uau! Que ideia fabulosa... ;) Muitos beijinhos e vou a ficar a torcer por vocês.

HOPE disse...

Amanhã só venho cá à noite. Espero já ter novidades do Miguel!!!
Boa sorte! Espero que corra tudo muito bem!

Beijinhos
HOPE :)

Mocas disse...

Pois é...ficamos então à espera de novidades...vais ver que esse rapaz ainda nasce no dia da Revolução dos Cravos! Beijinhos e mima muito essa barriguinha linda!

que tudo corra bem :)

Mamã disse...

AMANHÃ É O DIA DA LIBERDADE! POR ISSO O CACHOPA VAI DECIDIR NASCER AMANHÃ! TINHA QUE SER NUM DIA COM 5. ADORO O 5!

CORRA TUDO BEM! FICAMOS Á ESPERA DE NOVIDADES!

ESTAREMOS A TORCER POR TI!

FORÇAAAAAAAAAAAAAAA!

Miúda disse...

O Miguelito sentre-se é demasiado amado para sair. Já sabe o o vão encher de beijos, reais e virtuais, e não está para o frete.
O meu levas mesmo campeão!
JOcas, e de novo, uma horinha pequenina!

Francisca disse...

Vai nascer amanhã.
É uma profecia.

;)

a mãe dos miúdos disse...

não estou a roer as unhas mas estou em pulgas. lembro-me de ti a propósito de nada e o pensamento é sempre omesmo "será que?".

um beijo muito grande para ti :)

A Tendinha disse...

Cá o esperamos... :)
Que tudo corra às 1000 maravilhas! :)

Smas disse...

{Pois, o blogger hoje foi para esquecer!!!)

Se nascer hoje então é mesmo um touro.
A minha tourinha nasceu 2 dias depois da dpp.
Mais tarde passa por cá.
Bjs

PM disse...

Estas em 1º lugar numa listinha de 87 Mamãs!!!!!
Chegou a hora Miguel!!! Toca a sair que tens por cá muita gente a tua espera!!!!
Beijocas ENORMES e votos de uma miniiiii horita!!!!
Que corra tudi bem!!!!

Mamã Dora disse...

Olá Sandra!

Apesar de não deixar comentários tenho cá vindo todos os dias espreitar as novidades.

A tua barriga está o máximo, lol, realmente o Miguel gosta do quentinho, este final do final do tempo a mim pôs-me bastante ansiosa (como sabes), também comigo as pequenas decidiram que não haviam de nascer antes das 41 semanas... bom mas eles é que sabem.

Aguardo ansiosa a noticia do nascimento do Miguel, que corra tudo pelo melhor.

Beijinhos cheios de alegria e felicidade!

Licas disse...

Esta ansiedade mata-me! E a tua barriga continua fabulosa...
Se calhar da próxima vez que cá vier já o terás ao colo, a ser muito mimado pelos papás e pela mana linda que ele tem.
De qualquer modo, e como estes podem ser os últimos votos que aqui deixo de que tudo corra como desejas, eles cá ficam mais uma vez.
1 bjx enorme, que tudo corra optimamente bem.

X disse...

Touro! Eu não disse? ;) Vai ser boa pessoa... :)

Espero que estejas bem. Estou ansiosa por ver o resto do Miguel, decerto um rosto sereno e feliz. Como o "rosto" da tua gravidez :)

Um beijinho grande, Costinhas linda!

Sara MM disse...

Ok.
Beijinhos e cá estarei à espera das BOAS novidades :o)

nelsonmateus disse...

ó sr-miguel ... esta na hora, pá!
estas a deixar-me mal visto, pá!
eu já acabei a joaninha, pá!

o combinado era tu saires quando estivesse pronto ... ó mané! estas a espera de kê???

bjocas

Diana Bento disse...

:) Sois um máximo!

Beijocas e uma boa hora.

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

14:00...

Charilas disse...

Ainda tenho a esperança que o rapaz tenha nascido antes das 24.00 do dia 24!....

E Touro é um óptimo, para não dizer o melhor, signo! ;-)

PM disse...

Aiiii moça!!!!
Tu não apareces e não dizes nada?!!!
Que nervos!!!!

Mais Uma Estrela disse...

*irra* q tou a ficar nervosa... com esta espera!
beijinhos...beijinhos...

tomodoro disse...

que stress de espera... acho que estamos todos tanto ou mais ansiosos que tu.

espero que não te importes, mas tomei a liberdade de fazer um posto no meu blog relativo a esta espera.

beijinhos.

continuamos à espera :-)

Cláudia disse...

Nunca comentei este blog...mas confesso que há cerca de 1semana venho cá com frequencia (tipo 2/3vezes por dia) para saber novidades....
E hoje não há novidades...o que não costuma ser normal...
Não queria começar a roer as unhas...mas acho que vou ter que começar!
Espero que esteja tudo bem!
Beijinho para os 4

Smas disse...

Ai, a esta hora e não há post novo???!!!
Meninas das novidades, o que é que se passa?
Ai, que esta noite (sim, que aqui já são 22.45!)não durmo!
Que corra rudo com desejas (se não correu já)
Bjs

Fitinha Azul disse...

I am waitiiiiiiiiing...
;))

Miragem disse...

Bem... pensava eu que já não vinha a tempo... é que o computador velinho morreu...

Então aqui fica o meu pica-ponto:
Only -1 day to go??

Uma hora pequinininha!!
Beijinhos

Ana disse...

17 horas!

Anónimo disse...

Qués ver que o Miguel já nasceu???

Beijinhos e uma hora piquenina

Patríciangélico disse...

17.33

dia-a-dia disse...

É só para avisar o serviço noticioso que são quase seis da tarde! Então?!

:/

Diana Bento disse...

17:57... Então?

Nuninho disse...

Olá!
Tenho vindo aqui espreitar para ver quando nasce o Miguel. Parece que não quer mesmo sair. Mas uma coisa é boa! Vai ser do meu signo - TOURO - é um bom signo.
Boa sorte e beijinhos
Carla e Nuninho

PedraNitas disse...

De certeza que o Miguel vem aí! :)

Com tanta demora...

tomodoro disse...

18:25... ainda não há novidades?

X disse...

Oh, Costinhas, este silêncio dá cabo de nós! Não sei se já reparaste que as visitas estão todas a dar entrada no teu blog! A blogosfera das mães, grávidas e mulheres em treinos, está TOOOODINHA aqui caída! Looool

Já agora, porque ainda acredito que o Miguel esteja aí dentro, quero só dizer mais uma vez que és uma grávida liiiiiinda e que tens a barriguita mais sexy do mundo! ;)

Beijocas!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Oh Sandra tu vê lá se quebras este suspense, são 18h45!!! A malta está aqui que já não se aguenta!!!Já deves ter quebrado o recorde de visitas diárias!!! Só eu já cá vim + de 8 vezes hoje!!! Psssst....