quarta-feira, maio 17, 2006

E três semanas depois...

já perdi cerca de doze quilos (engordei quinze)... já uso as calças do tempo pré-primeira-gravidez (n.º 38/40)... até já podia vestir as calças pós-primeira-gravidez (n.º 36) mas ainda ficam muito justas no rabiosque e não gosto de ver... faço a minha vida normal, e nem sequer me lembro que fiz uma cesariana há tão pouco tempo Esta recuperação ainda está a ser melhor que da Joana... será da idade?! :p (só espero que a barriguinha também desapareça totalmente como da primeira vez) Nota mental pós leitura de alguns comentários: Não escrever mais posts destes ou arrisco-me a ter uma espera blogosférica :p hehehehe

31 comentários:

Clarinha disse...

Que bom que estás bem e que o teu corpo está a regressar á normalidade!!
Beijocas

O Meu Filhote disse...

Isso é que é rapidez.
Para mim não foi fácil.
Mas acho que isso depende das pessoas.

:)

Márcia Carvalho disse...

ah, mulher!! Isso é que é entrar na forma...

sophy disse...

Isso é que é....grande mulher.....e grande Miguel que está a ajudar a mãma.

Bjokas

Karla disse...

Hás-de ter muitos amigos, hás-de... :P

Beijinhos!!!

Anna^ disse...

Ena,mas q grande recuperação :)))

bjokas e um bom dia ":o)

CLS disse...

Isso é o que se chama de uma recuperação em grande, que sorte! O q pode estar a ajudar também é que gastas mais energia agora com os dois do que quando era só a Joana.
Queria agradecer-te pela tua resposta e pela prontidão da mesma, muito obrigada.
Um beijo

Xana disse...

És uma gabarolas! :)

tomodoro disse...

boa, boa! Ganda recuperação ;-)

1gota disse...

Isso é que elastecidade rápida! :P
Muito bem!

Miragem disse...

Uau!!
Como é que se assobia aqui??

Karla disse...

Pós-adenda: pois é melhor é :D

Anabela disse...

Tal como tu própria disseste, no teu corpo o que sobressai mesmo são as mamas!
Tudo o resto está quase, quase nos trinques!
;)

Ana F. disse...

Acho bem, Dona Sandra! Acho muito bem que este seja o último post a falar de "facilidade em perda de cms e quilos a mais"...

LOL

Tou a brincar! Mas que me apetecia agora fazer-te uma espera...
:D

CGM disse...

Grrrrrrrr

Há pessoas com sorte, há!

Beijinho

Marta disse...

Ai que INVEJA!!!

Eu quase 7 mese depois continuo a ter mais 6 quilos e a usar roupa dois numeros acima...

rosinha_dos_limoes disse...

LOL gostei da adenda ... é melhor é :o)

Essa da barriguinha é que eu gostava, oh se gostava! :op

Licas disse...

Ai que a inveja é uma coisa tão feia e eu não estou a conseguir controlá-la nesta momento... ;-)
1 bjx

Mãezana disse...

Sortuda....eu tb emagreci mas tanto!!!!! E tão rápido!!!

Gina A. disse...

Óptima recuperação! :)

Beijos



(o que tens vestido ao Miguel? Já lhe vestes calçõezinhos, por exemplo?)

joana disse...

Olá
Que sortuda!
Quem me dera que quando chegar a minha vez também seja assim tão rápido.

O Miguel é um bebé muito fofo, e tem mesmo um ar ternurento de quem não deve dar muitas dores de cabeça...

Fitinha Azul disse...

eheheh mamã elegante;)eu dela vesti o meu 36 só aos 6 meses...

barbarayu disse...

eu também não me posso queixar :)

é dos genes :)

beijocas!

Xuinha Foguetão disse...

Fantástico! :)

Sai um assobio.

PPPIIIUUUIIIII

Ó babe! :)

Beijocas

Sandra B. N. disse...

eu não disse que isto ía ser num instante? ;-P

bjs

Nita disse...

Quase como a minha mãe que depois de ter gemeos saiu do hospital com a roupa dela...e eu sonhei que comigo seria assim! Mas, não foi, o 36 só aos 9 meses :-)
bjinhs

Ana disse...

Ninguém usa 36.....snifffffff

Diana Bento disse...

Eu já estou com o mesmo peso de quando engravidei (54,800) e uso o 36. eheheh... ;)

Smas disse...

Já uso o 36, mas já passou um ano e tenho é um cadinho de barriga mas parece que também vai desaparecer.
Bjs

dia-a-dia disse...

Boa! Vá, mas confessa que também te tens portado bem, que és uma moça disciplinada e que perdes tanto tempo a babar-te num dia que te esqueces de fazer asneiras...

;)

Miúda disse...

O 36 voltou, agora a barriga... também! É q já tinha! Humpf!