quinta-feira, maio 18, 2006

Primeira tara/mania/hábito ultrapassada...

Já não gasto tanto tempo a estender a roupa. Deixei de me preocupar com a procura de duas molas verdes para estender uma peça de roupa verde... e nunca pensei que fosse tão fácil largar este hábito... a solução foi simples: Comprei molas TRANSPARENTES! :p (mais taras/manias/hábitos que tenho: aqui e aqui) Adenda (considerações sobre comentários): 1. As molas comprei no Continente; 2. Afinal há mais gente louca neste planeta... não sou a única! 3. Quando estendia uma peça de roupa multicor, escolhia uma das cores para combinar com as molas. Ainda tenho molas coloridas (mas uso-as apenas já no final se as transparentes acabarem entretanto); 4. Também tenho molas de madeira mas não gosto tanto; 5. Realmente a tara não deixou de existir mas foi disfarçada! :))

43 comentários:

Rita Coelho disse...

Ora ai está uma mania de que nunca tinha ouvido falar!!
Parece-me bastante original, mas devia ser cansativo ;)

Beijos para voces

Ana Paula disse...

Eu também comprei... mas elas partem todas. hihihi
Boa sorte!

Diana Bento disse...

Ahahah! Doida...

Beijocas.

Karla disse...

Chiça que ela além de magra é mesmo doida :D :D :D

(não penses que te vou perdoar esse turbo-emagrecimento tão cedo :P)

Sandra B. N. disse...

lololololol!!!!

O Meu Filhote disse...

Que castiço.
Mas já ouvi pior - treze molas para cada peças de roupa.

lolololo!!!!

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Que engraçado. Eu também sempre tive essa mania. Adoro o seu blog. Parabéns

LP disse...

Olha, temos uma mania em comum...

sandra disse...

Eu tb quero dessas molas!
Não consigo, porque não consigo mesmo deixar de escolher o raio das molas!

Mãe e filhos estão mais lindos que nunca. Gosto muito de passar neste cantinho.

Bjinhos

Ana disse...

Agora só te falta arranjar roupa transparente para que possas pendurar a roupa em dois minutos :)

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ora ia esta um truque que ainda nao aprendi...
as minhas são as cores e tb tenho essa tara/mania.
:)
Obrigada pela dica...bjos

Flores disse...

Onde? Onde? Tb tenho essa tara das molas aos pares, condizentes com a roupa.

Sophie disse...

Nunca me passou tal coisa pela cabeça...
:)

Ana disse...

BOA...
(não te via agora com tempo para essas andanças!)

Gina A. disse...

Boa solução encontrada! ;)
Eu já ultrapassei a minha há algum tempo...
Beijos

scaf disse...

Eu devo ser mesmo anormal....eu preciso é de comprar molas, quanto mais transparentes. E precisava era de tempo para estender a roupa, quanto mais escolher a cor das molas :P

Já diz a minha mãe há muitos anos....as nossas manias criam-se pelo excesso de tempo livre! ahahahaah

Mae Frenética disse...

LOLOLOL!

guga2004 disse...

Realmente com 2 filhotes não há muito tempo para essas "taras", não é?

bjs Sandra

dia-a-dia disse...

Bom... não se pode dizer que tenhas ultrapassado a mania das molas... digamos que a fintaste! Bem fintada, sim, senhora!

:)))

Fitinha Azul disse...

eheheh fizeste tu muito bem;)

Rosa disse...

Oh, valha-me Deus... :)

Miragem disse...

BOA!!!!
As minhas molas são todas verdes... ;)

Dana disse...

O que eu faço é escolher molas de cor igual para a mesma peça de roupa. Agora... combinar a cor das molas com a cor da roupa... isso é um nível muito mais à frente! Eh!eh!eh!
Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns!
Assim é muito mais comodo e prático e terás mais tempo para outras coisas.

Beijocas

Adriana disse...

Também tenho muitas manias dessas :D
Beijocas

Mikas disse...

LOL .. a minha mãe também tem essa mania (e devo confessar que já ma pegou) mas isso deve ser uma boa solução! Temos de experimentar.

Beijinhos *

Rj disse...

lol!!!!
Ainda bem que a Joana gosta tanto do mano e que te quer ajudar a fazer as coisas. Eu adorava dar um amano à Acrolin amas está tão commplicado.... e também ainda a acho muito pequena. assim vou-me convencendo e deixo de ter tantas saudades da minha gravidez...

Ternura disse...

Mas que bela ideia...assim não tens de te preocupar com as cores.

Beijinhos coloridos
Elsa e Beatriz

Venham-nos visitar

Anónimo disse...

Fiquei de boca aberta quando li esta tua mania. É que eu também a tenho. Farto-me de ser gozada pois tento sempre encontrar duas molas iguais e da mesma cor e ainda por cima que combinem com a cor da roupa. Pensava eu que era a única.
:)))

Ana disse...

LOL..!!
SÓ TU PARA ME FAZERS RIR MIGA!
QUE MANIA MESMO!
NUNCA ME TINHA PASSADO PELA CABEÇA!

BEIJOS E MAIS UMA VEZ PARABENS PELOS FILHOS LINDOS QUE TENS..!

BEIJOS

ANA E SUSANINHA

tomodoro disse...

Já na altura tinha comentado esta tara, acho que disse que tinhas um pancadão!

Pancadão resolvido! ;-) Venham as molas transparentes

margarida disse...

Bem, mais uma que também precisa de saber onde se compram dessas molas... eu não as ponho a condizer com a roupa, mas cada peça só pode ter molas de uma cor!...

bjinhos

joana disse...

Também vim aqui ter pela Lénia. Tenho lido o teu blog com muita frequência. Aliás, tenho deixado alguns comentários. O Miguel é uma ternura, e a Joana parece muito meiguinha com ele.

As minhas molas também são transparentes e azuis (as do Ikea), porque tenho a mania de não gostar de ver o estendal cheio de molas de cores diferentes.

Já me questionei sobre uma coisa... como tens tempo para cuidar de 2 filhos e escrever tão assiduamente no teu blog?

Parabéns por dois filhos lindos!

Smas disse...

E estou eu aqui, quase a sair do trabalho a rir-me feita parva para o monitor!
Bjs e bom fim de semana!

Raquel disse...

Também tenho uma tara com molas da roupa...sou incapaz de estender com molas de plástico só compro de madeira...
Dah!!!

sm disse...

Boa!! Davam jeito cá em casa, onde é que se compram?!?!?!

;-))
Sandra

a mãe dos miúdos disse...

taras com molas da roupa é coisa que não me toca... como é que fazias quando eram coisas às riscas multicolores??

rosinha_dos_limoes disse...

LOL

Eu estou com a scaf ... sou anormal e tenho falta de tempo LOL

Pior do que saber que alguém tem uma tara assim é saber que há mais pessoas com uma igual ou parecida!!! Nunca imaginei LOL

Zuza disse...

ahahahah para a scaf!
e juízinho para ti :))))

X disse...

Molas verdes para roupa verde?!?!?! E vermelhas para roupa vermelha? E azuis para roupa azul? Bem! Que tara! Ainda falo eu das minhas! ;)

Eu só detesto é molas de madeira! Essas, evito sempre.

Mas olha, a minha tara com molas é outra LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Quando saio de casa ou me aproximo do prédio, vejo sempre se algum vizinho deixou cair molas. Se houver alguma no chão, apanho-a logo e trago para casa!

Por isso, tenho molas de todas as cores e feitios LOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Ainda sou adepta das molas amarelas e azuis´!

Mas agora vou experimentar as transparentes! Obrigadinha pela dica!

:DDD

Beijinhos

A Tendinha disse...

Lol, também tenho essa tara! ;)

Cristina disse...

Ele há cada mania!Dessa nunca me lembraria eu!
Os teus filhos estão cada vez mais lindos.
Beijinhos