quarta-feira, junho 21, 2006

And the winner is...

Na categoria Razão-pela-qual-o-meu-filho-chora-que-se-farta: As cólicas!!! bah :( (não habia nexexidade... sniff sniff) PS: Zélia, eu costumo fazer massagens circulares à volta do umbigo e ginástica com as perninhas, mas agradeço toda a ajuda, por isso é claro que quero!!! Obrigada! PPS: Além do cuidado com a alimentação, eu uso o Colimil e o Aero-Om para fazer face aos gases que ele tem. Tem resultado mas há alturas, como a actual, que parecem não fazer efeito. Já anotei o colikind Karla, vou procurar.

12 comentários:

S.A. disse...

Calha a todos!!

Já passa! Dá-lhe mtos beijinhos!
(como se precisasses q te dissessem isto... ;p)

Gina A. disse...

Ai, Sandra, já somos duas... fazer o quê???

:(

Beijos e as melhoras do menino

Miragem disse...

Tadinho...

Sandra B. N. disse...

tadito... :((

mta massagem na barriguinha e miminhos para ajudar a passar ;)

bjs

carla disse...

Malditas cólicas, eu dava um chá à Inês, não me lembro é o nome...

Beijinhos

Karla disse...

O meu remédio santo chamava-se "Colikind" (homeopatia alemã, à venda em algumas farmácias e no Celeiro do Colombo, que eu saiba). Não faz milagres, mas resultou muito bem. Boa sorte e as melhoras!

. disse...

Não que eu saiba por experiência porque a Filipa nunca teve uma cólica mas aconselharam-me uma coisa que se chama Infacol (vende-se em Londres, que eu saiba cá não há) e que parece que faz quase milagres. Boa sorte!

nuvem cor de rosa disse...

amiga, com os meus o vagopax era tiro e queda. 6 gotas por dia (de uma vez só), dadas na hora do desespero. normalmente acalmavam passado pouco tempo (normalmente, ok?).

mil bjnhos

(resolveste o outro problema? aquele que me ligaste)

silvia disse...

é uma fase piorzita, experimenta deitar ums gotinhas de azeite quando fazes as massagens na barriguinha, receita da minha avó...resultava com a Érica...

Beijinhos

Miúda disse...

Sabes que em alternancia com o Climil dava-lhe Chá de Funcho. Olha que funcionava bastante bem.
Quanto á alimentação da mãe, havia muito q tinha que me privar, mas isso deves saber bem melhor que eu.
JOcas e as melhoras do boneco.

Karla disse...

Atenção a uma coisa: o Colikind não é tipo Aero-Om, para dar no momento. À Inês eu dava 5 bolinhas 4 vezes por dia. Aquilo é homeopático, em princípio não tem contra-indicações, mas confirma com o pediatra :)

andreia disse...

olha eu experimentei tudo com a di mas a unica coisa que resultava era o aero om, nao passavam mas acalmava.
quanto ao reto colimil, vagopax etc nada deu resultado
jinhos