quarta-feira, junho 21, 2006

O que os torna...

diferentes (até agora): . ela é menina . ele é menino (esta aposto que ninguém sabia :p) . ela nunca gostou de chucha . ele gosta . ela rejeitava o biberão . ele desde que seja para comer tudo serve . ela cuspia as vitaminas . ele faz caretas mas toma-as . ela nunca adormeceu sozinha . ele adormece quase sempre assim . ela adorava dormir agarrada a mim . ele gosta de dormir à larga, mas aconchegado . ela não precisava nada para dormir . ele gosta de ter a cara aninhada numa fralda . ela nunca mamou mais do que 120cc no biberão . ele já mama 190cc de uma só vez . com ela, precisava de ter cuidado a limpar a zona da fralda sempre da frente para trás . com ele, a limpar a zona da fralda só preciso de ter cuidado com os jactos surpresa (sejam do que for :p) . ela quando dormia, podiam atirar a casa abaixo que não acordava . ele tem um sono ultra-leve . ela tinha muito cabelo . ele já esteve quase careca (mas já começou a crescer) . ela definiu a cor dos olhos logo desde a nascença . a cor dos olhos dele mantém-se uma incógnita . ela é peluda como a mãe . ele quase não tem pêlos como o pai . ela tem o formato do corpo da mãe (perna curta, tronco alto). Ele tem o corpo como o pai . ela tem os olhos como os meus e o nariz, a boca, o queixo, as sobrancelhas como o pai . ele tem a boca igual à minha, no resto é igual ao pai. . ela é morena . ele é branquelas . ela ria poucas vezes . ele tem o riso fácil . ela chorava poucas vezes . ele tem o choro fácil iguais (até agora): . foram desde o primeiro dia, bebés muito tesos e cheios de força . despertaram muito cedo para o mundo que os rodeia . gostam de conversa e muitas caretas . gostam de música . não gostam de ficar sozinhos . dormiam seis horas seguidas, da meia-noite às seis da matina, desde o primeiro dia (eu disse dormiam :p) . são ambos muito musculados (saem a mim, que desenvolvo muito rapidamente massa muscular) . têm muita pressa em crescer

22 comentários:

Miragem disse...

E deixa-me acrescentar: são uns bebés lindos!!

Miragem disse...

Eu fui a primeira??

A primeirissima??

A PRIMEIRA!!! YES!!!!

LP disse...

Estão lindos!

Carla O. disse...

:)))) São tão fofinhos, os dois!
E acho que comparar diferenças e semelhanças é inevitável - e tão giro!
Um beijo nosso para vocês :)

Xuinha Foguetão disse...

Tão diferentes e tão lindos os dois...

Beijocas para os 4.

carla disse...

Lindos os dois!!

Beijinhos

Flores disse...

Por acaso na parte dos pêlos podiam trocar, não? Tudo o resto me parece perfeito. :)

odete disse...

normamente dizem que o 2 filho é sempre o opsto do primeiro, pode ser que seja verdade.
Tambem nunca vi 2 bébes iguais:-)
beijinhos

S.A. disse...

(sem ter nada a ver com o post, tu reapareces no meu blog e eu esta noite sonhei contigo e com a Joana.How normal is this?)

ddm disse...

Estes teus post's aumentam-me a vontade de conhecer o meu T.!
(Estou cheia de curisosidade em saber se ele é parecido com a mana.)

Beijocas!

PS - Espero que as cólicas do Miguel tenham melhorado.

CGM disse...

Ai Sandra, eu tenho tantas tantas saudades de um bebe pequenino em casa, que até das cólicas tenho saudades (O Mi só teve 3 vezes). E acho que me vou arrepender tremendamente ter dito isto :o))

Beijinhos pro miudos maravilha

Tita Dom disse...

:-)) Hummmm são eles ou é a mamã que está com muita pressa que eles crescam???

Rita Oliveira Dias disse...

Essa descoberta de quem são eles, essas novas pessoas que vêm viver para o nosso mundo é intrigante e fantástica. Não tenho filhos mas maravilho-me com as crianças dos amigos, a conhecê-las e a merecer tambem a sua amizade. Quero que quando forem crescidas olhem para mim como aquela tia porreira que sempre lhes trouxe ajuda e...presentes?!Os pais que sofram com a educação, eu estou cá para os estragar!
Abraço Rita

Rita Oliveira Dias disse...

Essa descoberta de quem são eles, essas novas pessoas que vêm viver para o nosso mundo é intrigante e fantástica. Não tenho filhos mas maravilho-me com as crianças dos amigos, a conhecê-las e a merecer tambem a sua amizade. Quero que quando forem crescidas olhem para mim como aquela tia porreira que sempre lhes trouxe ajuda e...presentes?!Os pais que sofram com a educação, eu estou cá para os estragar!
Abraço Rita

Rita Oliveira Dias disse...

Essa descoberta de quem são eles, essas novas pessoas que vêm viver para o nosso mundo é intrigante e fantástica. Não tenho filhos mas maravilho-me com as crianças dos amigos, a conhecê-las e a merecer tambem a sua amizade. Quero que quando forem crescidas olhem para mim como aquela tia porreira que sempre lhes trouxe ajuda e...presentes?!Os pais que sofram com a educação, eu estou cá para os estragar!
Abraço Rita

Gina A. disse...

E ambos são lindos e o motivo de tanta baba na mamã! ;)

Faço votos para que sejam sempre muito felizes... os dois!!!

Beijos

Miúda disse...

E parece-me tudo tão bom, mas tão bom mesmo em ambos, que digo que me deixas de água na boca de em breve fazer essas mesmas comparações.
Jocas

Rita_in_UK disse...

Estou desejosa de poder comparar a Maria com o "Mano" que ai vem.
Espero sinceramente na parte das noites poder escrever: "Ela nao deixava ninguem dormir 2 horinhas seguidas, ele dorme a noite toda"
Acho que e' pedir demais, nao e'???
Quanto as colicas, eu moro em Londres, por isso se precisares posso-te mandar um frasquinho de Infacol para experimentares. Segundo tenho ouvido e' excelente ...
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

ela é a Joana. ele é o Miguel. são ambos vossos filhos e muito, muito lindos. até assim, de longe e paradinhos. ;)

guga2004 disse...

Tão diferentes e tão iguais. É tão giro compará-los. São uns fofos.

bjs Sandra

Mãe disse...

Sandra,

E ainda bem....que são diferentes!

Já reparaste que eles apesar de terem os mesmo pais, nasceram em alturas diferentes das vossas vidas e consequentemente foram recebidos de maneira diferente???

Tu com certeza desta 2ª vez estás mais segura e mais calma.....!!

Beijinhos aos lindos!

Ana b

Anabela disse...

:)))

gostava tanto de escrever um texto destes!
(Suspiro!)