terça-feira, setembro 12, 2006

Nos passeios que damos...

há novos mundos a descobrir.

14 comentários:

carla disse...

Lindas fotos e parece-me que estão a ser maravilhosos estes passeios!!!

Beijocas

nelsonmateus disse...

desespero ...
desespero ...
desespero ...

costinhas ... nã m keres adoptar?

Miragem disse...

Que passeios magníficos!!!

Tita Dom disse...

:-)) estivemos lá este domingo, e viemos encantadas

Zuza disse...

e pq não há duas sem três... UAU!

Sefas disse...

E acreditas que nunca fui ao Oceanário? É imperdoável, eu sei. Tenho mesmo de levar os meus lá. A Beatriz vai adorar de certeza. Beijos

Nita disse...

Momentos tão bons que passamos com eles...o tempo passa a fugir...no outro dia o meu marido foi ver o carro á janela e esqueceu-se dela aberta...gelei, lembrei-me da tua história á uns tempos atrás...bjinhs...que lindas fotos!

Carla Yu disse...

Tenho que voltar ao Oceanário! :)

Bjs

Helena disse...

As vossas fotos são espectaculares. Que passeios lindos :) Também tenho feito uns assim com o meu amor. O último é que foi longe... África :) Ainda não fui ao oceanário com ele mas tenho de juntar à lista :) ******

Rosa disse...

E eu já dormi lá com os tubarões, nhã, nhã, nhã, nhã, nhã!!! :D

Sara MM disse...

belas fotos!!!!!
e senti-me em casa... LLLLLLOLLLL
mas a dos 3 em frente ao aquário é que tinha um a mais! eh!eh!eh!

BJsssssssssss a todos

susyr disse...

é uma vergonha mas nunca fui ao oceanário...
quero ver se vou para a próxima primavera já com o Miguel pela mão...agora ainda não ia gozar tanto!!
Mas estou ansiosa, pela amostra das fotos
Beijinhos

Bala disse...

O melhor destes passeios e destes momentos, são as recordações que ficam. Seja em fotografias (lindas as que tens!) ou simplesmente guardadas na memória!
Bjs

Anónimo disse...

é sempre tão bom, isso! olharos sitios onde já fomes, onde passamos tantas vezes e vê-los co a atenção que a tua máquina fotográfica teve. ;)

beijinhos para vocês.

(o miguel está tão crescido! e fico tão contente com o facto da escola da joana estar a correr tão bem. o infantário parece ser excelente, fantabulástico!)