quarta-feira, setembro 27, 2006

Sonos...

Estive quase quase, para escrever um post ontem sobre o quanto resulta queixar-me das más noites que o meu filho me dá. E porquê? Porque de domingo para segunda, deitei-o ainda não eram 20h00, acordou umas duas vezes por volta das 23h00, mas bastou por-lhe a chucha, e só voltou a acordar para mamar eram umas 2h00. Depois, acordou às 5h30 e às 8h15. Foi uma noite fabulosa. E eu estive quase quase para o gabar. Mas o meu bom-senso mandou-me aguardar, e a verdade é que esta noite amarguei. Acordou de hora a hora e das 4h00 às 5h30 não se calou. De hoje a um mês começo a trabalhar. Tenho, precisamente, um mês para o por a dormir melhor. Hoje vou atacar na leitura dos meus livros sobre o assunto (o que não vai ser fácil pois durante o dia ele faz soninhos de meias horas).

9 comentários:

Pat disse...

Oh Sandra...já sabes por experiencia própria que isso vai passar em breve. Tens que ter paciência....que tal umas sestas durante o dia ????

anne disse...

visto que este deve ser o blog mais lido da blogosfera vou fazer aqui uma pergunta (desculpa a abuso costinhas) o que aconteceu à carla dos 2 miminhos?!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ai, amiga...ainda eu me queixo! As noites da Julia são iguais à noite do Miguel de domingo para segunda...eu às tantas já nem sei a que horas acordou...já baralho as horas, tal é o cansaço...e ainda mais agora a trabalhar.

Bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Mas vais colocá-lo no infantário? A Julia melhor muito os sonos depois de ir para o infantário...vem de lá cansadita...sabes como é depois de um dia de trabalho?!hehehehhe!

Bjs

Ana Rangel disse...

Eu nem sei a que horas o G. acorda, ando tão cansadita que nem vejo as horas... o que me vale é que me basta dar-lhe a maminha que fica a dormir. Quando se lembra de querer fandango (raramente, é certo), está o caldo entornado. :(

Tens que tentar descansar mais um bocadinho, pá! Nem que seja durante o dia...

Beijos!

Miragem disse...

Toca a treiná-lo!!

HOPE disse...

Quando conseguires a receita dás-ma? O Francisco é igualzinho!!! Tem noites fabulosas como essa e sestinhas de meia hora durante o dia... Como se faz para dormirem mais do que 4 horas de noite? Como??????

Patrícia disse...

A existencia de rotinas durante o dia, costumam ajudar o sono à noite.
É só uma pequena dica. Sei bem que cada criança é um caso...

Beijinhos e bons sonhos!

Gina A. disse...

Tens razão... por vezes, é melhor nem falar... o Duarte já tem tido noites em que dorme bem e várias horas seguidas, mas parece que sempre que falo nisso, a coisa muda! :s

Pode ser que o Miguel comece a dormir melhor, agora aos 5 meses...

Beijos