quarta-feira, setembro 27, 2006

Soutiens de Amamentação...

Já me perguntaram imensas vezes onde é que eu encontro os soutiens de amamentação pretos, e se calhar por aqui há mais mamãs com a mesma dúvida. A resposta é fácil: não encontro! Mas encontro soutiens de pré-mamã de várias cores sim, e há uma marca que tem soutiens de micro-fibra extensível que dão um bom aporte e não são nem de amamentação nem de pré-mamã. O que é preciso é imaginação! Os soutiens de pré-mamã e normais, para mim, acabam por ser tão prácticos como os outros para dar de mamar, porque basta puxá-los para o lado. Agora atenção, é importante que os soutiens que escolham sejam bem fléxiveis, para que o peito possa encher à vontade. Se usarem soutiens que não tenham muita elasticidade, podem diminuir a produção de leite, porque o peito está oprimido. :) PS: Afinal sempre existem! É só espreitar nos comentários!

13 comentários:

Catarina Mendes disse...

Eu também prefiro soutiens de "não-amamentação", de preferência de desporto.
Tenho um preto de amamentação que comprei no carrefour.

InêsN disse...

tenho pretos da prenatal ;o)

LP disse...

Eu também tenho pretos e já não sabia de onde - devem ser da Pré-Natal.

E isso de puxar os soutiens para o lado só mesmo para quem tem mamas tamanho normal (o meu não é bem assim)

SNA disse...

obrigada pela dica

beijinhos

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

pretos?
há na la redoute...

Unknown disse...

Há soutiens de amamentação que não são nada prácticos (os que tenho não são pretos mas são muito bons e bonitinhos, como so "normais", da Fiqfort).
Beijocas

Fitinha Azul disse...

é sempre bom saber;)
Bjs

nuvem cor de rosa disse...

eu agora só uso de amamentação de noite...
cansei-me um bocadinho de andar sempre com estas mamas tamanho XXXXXL assim tão soltas e deformadas...
de dia tenho usado os meus soutiens de qdo eu ainda nao tinha engravidado e sinto-me mais confortável...
não sabia desse pormenor de que se os peitos andarem apertados produzem menos leite... para já ainda nao senti nada... continuo a ser uma leiteira em doses industriais...

Anónimo disse...

Olha que há pretos na H&M!!

Gina A. disse...

Eu também comprei um preto na Pré-Natal...

Beijos



(o Miguel está um fofo!)

Smas disse...

E, não sei se há emPortugal, mas acho que há em Espanha, a mothercare também temsoutiens de amamentação pretos.
Bjs

T disse...

Eu encontrei e comprei soutiens de amamentação pretos, no Continente. São de boa qualidade e MUITO mais baratos que os de outras lojas. Há preto e branco.
Bjs

Rita disse...

Sutien pretos há no continente...mas a qualidade é má! Os meus alargaram todos e sé me duraram 1 mes. Tb tenho da pré-natal e da triumph a ainda estão optimos...mas são pérola. (Já os tenho a 6 meses)