sexta-feira, outubro 27, 2006

O final do primeiro dia...

começou por ser fantástico. Uma colega fazia anos e fiquei para almoçar com eles. Depois um café numa esplanada a curtir o sol quentinho. Depois foi chegar à ama e ser recebida por dois braços abertos e gritinhos de excitação. Ele deu-me beijos de boca aberta e puxou-me o cabelo. Pulou no meu colo e fazia caretas para me fazer sorrir (como se fosse preciso). Não vomitou, apenas alguma diarreia. Comeu tudo e dormiu bem. Chorou mas pouco, o que também é normal (se até comigo ele de vez em quando chorava...). Dei-lhe de mamar e ele quis dormir. Deitei-o e ele quis que ficasse ao pé dele. De repente, tudo voltou a fazer sentido. Quando acordou, fomos buscar a mana. Quando me chego ao pé da sala dela, vejo a S. de esfregona na mão. A sua filha acabou de vomitar, diz-me ela. Bonito, penso eu. Enquanto os ponho no carro, penso para com os meus botões: - ao menos que tenha sido na escola e não no carro! Devia era ter desligado o neurónio responsável pelo brilhante pensamento. Assim que desligo o carro, à porta de casa, só ouço um resmungo de quem não está bem. Não vomites! - ordeno-lhe eu (como se isso fosse possível controlar). Não fui a tempo, e lá ficou o carro a cadeira e ela própria num estado lastimável. Ainda bem que é sexta-feira... e ainda bem que nem todos os dias são assim. Adenda: Mal acabei de publicar este post, o Miguel vomitou-me em cima... acho que uma certa virose apanhou-nos :s

11 comentários:

Licas disse...

Que o fim-de-semana seja melhor. As melhoras para os pequeninos.
1 bjx

Sandra B. N. disse...

oh que chatice :(

as melhoras para os dois!

bjs

Margarida Atheling disse...

Deve ser mesmo um virus.
Espero que melhorem depressa!

Beijinhos!

Rita disse...

uí, tb já cá passou essa virode há 2 meses atras!!!


as melhoras

sophy disse...

xiiiii essa virose já passou cá poor casa, vomitos e diarreia.
Ma sjá foi felizmente
Bjo e as melhoras

P.S. mudamos.....
www.asaventurasdomigas.blogspot.com

barbarayu disse...

como diz o Vaco: c'um catano!!!

AS melhoras!

beijos... muitos!

Rita_in_UK disse...

Bolas, que chatice! Espero que eles melhorem rapido, e que a virose nao se estenda ao resto do agregado familiar!!!
Bjinhs,
Rita

Ana Rangel disse...

Oh pá, tadinhos... eu fiquei tão aflita, não concebo que os miúdos passem pelo mesmo. (e o Diogo que também continua assim) :(

Mamuska disse...

Que chatice amiga! As rápidas melhoras para os manos :)
Beijosss

Sara MM disse...

OPS!! as melhoras!!!


Qt ao dia de ama... que bom que ele gostou e não se recentou!!! :o)


BJss

InêsN disse...

sorry...