sexta-feira, outubro 27, 2006

O primeiro dia...

até está a correr bem. A única coisa que custa, realmente, é sentir que não pertenço aqui. A minha madrinha fez-me uma aparição surpresa e estivemos a matar saudades um bocadinho. Soube bem, ter alguém que nos quer tanto a dar um miminho. Quando saí de casa, deixei os três a dormir. Depois de ter regressado do pequeno-almoço, telefonei ao António a saber deles. O Miguel já tinha ido para a ama e a Joana estava a acabar de se vestir para ir para a escola (dito assim, até parece que eles fizeram isto tudo sozinhos :p). O Miguel tinha acordado super bem-disposto (aliás, esteve assim toda a noite) e nada de febre, por isso continuo em modo de alerta amarelo. Quando o for buscar à ama logo vejo como ele passou a manhã. Hoje ainda é tudo muito soft. Ando a matar saudades de alguns colegas e a ver como tudo está. Ocorreram muitas mudanças na minha ausência e ainda não me situei muito bem. Enfim... daqui a uma horita mais coisa menos coisa, dou o primeiro dia como terminado. E nada melhor do que começar a uma sexta-feira, seguida de uma semana com um feriado no meio!

10 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom voltar ao "activo"!!!

Boa sorte!

Beijinhos

Alda Benamor disse...

As melhoras do piolho mais pequenino, linda!

Sefas disse...

E não estás cheiinha de sono?
Essa sensação de não pertenceres aí tb é por teres mudado de funções...
Vai acabar por ser uma lufada de ar fresco, vais ver...
bjs

sophy disse...

Deve custar imenso. Eu ainda não comecei a trabalhar mas tenho vontade de ir mas por outro lado não me apetece.

Parece isso mesmo, que não pertencemos ali....

Bjokas

Sandra B. N. disse...

qdo foi da Raquel foi um misto de saudades do meu trabalho e angústia da separação (e ela ficava com a avó, por aí estava sossegada)...
desta vez n tenho vontadinha nenhuma de voltar... vai custar tanto... e ainda por cima para deixar o meu bebé numa creche... está a ser bem difícil digerir a ideia...

espero que o teu regresso ao trabalho corra bem e que regresse o sentimento de pertença...
bjs

Ana F. disse...

Pois...fazes com que eu regresse uns aninhos atrás, altura em que regressei ao trabalho, 4 meses depois de a S. ter nascido...
Durante meses a fio, andei a refilar por não poder ficar em casa a cuidar da minha bebé!!!
Bom, em bom rigor...ainda refilo...

Miragem disse...

Belo regresso

Tita Dom disse...

Bom regresso.
Apesar de tudo e pelos vistos não foi pouco, sempre pronta a ajudar...
Obrigado Sandra.

Mamuska disse...

Por esta hora já deves estar a matar saudades do Miguel! hehe
Espero que ele esteja melhor :)
Beijoss

Anónimo disse...

As melhoras do Miguel
Bom fds