sábado, maio 30, 2009

E com 34 anos acabados de fazer...

. viajei pela primeira vez de Alfa Pendular . viajei pela primeira vez no metro do Porto [e não no Andante como tinha dito quando escrevi o post] . entrei pela primeira vez no Aeroporto de Sá Carneiro . viajei pela primeira vez num autocarro da cidade do Porto (e tive direito a um motorista que me tratava por menina) . entrei pela primeira vez na Casa da Música (onde tive um almoço delicioso principalmente pela companhia) . fotografei pela primeira vez um concerto (embora já tivesse fotografado o Sérgio Godinho em Almada, esse para mim foi principalmente de aprendizagem) . assisti pela primeira vez a um concerto sozinha . esperei pela primeira vez por um artista . pedi pela primeira vez um autógrafo . tirei pela primeira vez uma fotografia com um artista Se os dois primeiros dias com 34 anos foram assim, nem quero imaginar o me reservam os outros 363 :p

5 comentários:

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Parabens ( atrasados) primocas! Que os proximos 363 sejam recheados de boas experiências e muitos momentos BONSSSSS!
Beijos do pessoal cá de casa, para ti e para o pessoal aí de casa

Anónimo disse...

Espero bem que sim, que os próximos 363 (agora menos) sejam tão intensos e recheados como estes primeiros!

Só uma correçãozinha que eu não posso deixar de fazer, :p, não se anda de Andante. O metro, cá no Porto, chama-se mesmo metro. Andante é o nome dos bilhetes e cartões de assinatura. Pronto.

Beijos grandes!

Beta disse...

Que os outros 363 dias sejam tão bons ou ainda melhores que estes 2 primeiros.. :)
Felicidades

bYb disse...

Tesn de vir mais vezes! :)

Adorei o almoço! E como diz o artista: ... soube-me a pouco!... soube-me a pouco!

beijos!

Eva Lima disse...

Parabéns! Atrasados mas do coração.