sábado, maio 30, 2009

Rita Redshoes

Há uns meses, decidiu escrever uma carta à Rita. Escreveu-a e eu guardei-a para a fazer chegar à Rita Redshoes. No entretanto, a própria Rita Redshoes ficou a saber desta carta e a pensar numa resposta para lhe dar. A carta ainda não foi entregue - provavelmente será a Joana a entregá-la em mão - mas a resposta chegou hoje.Quando ela vir isto vai-se passar! [E eu simplesmente adorei conhecê-la. Para além da artista, há ali uma pessoa genuinamente simples e doce.]

10 comentários:

Ana disse...

Tb tenho essa impressão dela.Foi bom o concerto? Acredito que sim.

Liana disse...

Que máximo!!!

Beijos

Rita disse...

Primeiro que tudo: Parabénsssssssssss (atrasados)... sorry :(

Já vi que tiveste um dia fantástico e regadinho do melhor que há :))))

Beijo grande

Beta disse...

Espectáculo.. :)
Beijinhos, Beta

Tita Dom disse...

Que bommmmm!!
Bjs grandes

Bala disse...

Fantástico!
Como é que isso aconteceu?

A Joana vai delirar. De certeza!

Bjinhos

Miúda disse...

Fantástico! Eu tb n me importaria de a conhecer pois tenho essa mesmíssima impressão dela.

akombi disse...

hummm que vidinha boa ( que continue assim)

Anónimo disse...

E um autografo e tudo, ina pá :D

jocas

Soph disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!