segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Assim se vê que não estou boa...

Sábado, almoço de amigos (6 adultos e 6 crianças... ou devo dizer, 6 adolescentes e 6 crianças?! :p) em minha casa e não monopolizei as tarefas todas (excepção sempre feita para os assados que são responsabilidade do cara metade).

Domingo, almoço em casa dos avós e não reclamei quando me apresentaram uma panela de sopa, um tabuleiro de bacalhau com natas, carne assada e panados de peru prontos a trazer.

A minha sogra ainda se deve estar a beliscar.

4 comentários:

Mocas disse...

pois eu queria era uma sogra como a tua lol

rosinha_dos_limoes disse...

Tás boa tás ... a familia e os amigos servem para partilhar ... tudo!

E os joelhos?

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu também gostava de ter uma sogra assim. mas pronto, não tenho sogra assim mas tenho mãe assim e a dobrar o que me dá uma ajuda e peras :)

Soph disse...

Eu sou a FAVOR do bacalhau com natas e.... pelo que ouvi... também serei a favor dos panados!!! ehehehe

AMEI!!!!!!!!

Estava EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

... o jantar e TUDO!