segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Porque simplesmente não posso ficar parada...

a produção continua.

E mesmo que reclame durante, é impossível não sorrir no fim.

Nota: Devido a problemas no serviço de alojamento, o meu site profissional (scfotografia.com) bem como o meu email (info@scfotografia.com) nem sempre estão operacionais o que significa que o site não está sempre acessível e que se acabam por perder emails (sejam eles enviado por ou para mim). Se quiserem entrar em contacto comigo por estes motivos - só enquanto não avisar que a situação está resolvida -  usem por favor o meu email pessoal (ver barrinha à direita. Obrigada e desculpem esta confusão.

5 comentários:

akombi disse...

qt rabalhos lindos, assim como o novo aspecto do blog.

rosinha_dos_limoes disse...

Lindas capas! Dão vontade de ver como serão por dentro!

Anónimo disse...

Opá tu fazes uns trabalhos tão giros pá :D

jocas

Soph disse...

Deixa passar o VERÃO e também QUERO uma coisa destas!!!

Sim... sim... porque eu quero com BRONZE!!!! eheheheeh

Jolie disse...

Mas tu estás sempre bronzeada!!!! Aaahhh... queres que só se veja os dentinhos é isso?! :p


(beijinhos a todas!)