quarta-feira, janeiro 18, 2006

naturkinda

A maior parte de vocês deve conhecer este portal www.naturkinda.com. Eu confesso que me passava um pouco ao lado, até a Natália se meter comigo a primeira vez. Entretanto, deu-me a conhecer o Movimento Amamentar (cujo o portal ainda está em construção) e convidou-me quer a participar neste movimento, quer a escrever alguns textos para a criação de um Boletim de Informação. Por isso, toca a ir conhecer o Primeiro Boletim Informativo da Naturkinda, que vos poderá ser muito útil. Existe a versão PDF e a versão HTML à vossa escolha. Eu adicionei entretanto, o meu texto à minha secção "Sobre... Amamentação". Este texto foca as principais dúvidas relacionadas com a Amamentação durante a gravidez (ler o texto). Aproveito para dar os parabéns à Natália, que mesmo estando no finalzinho da sua segunda gravidez, continua com uma força de leão para fazer não sei quantas coisas ao mesmo tempo! (Depois digam o que acharam, acho que nesta altura será importante para ela saber qual é a vossa opinião sobre o boletim!) PS: A minha contribuição para o boletim resume-se apenas ao texto que escrevi. O mérito da ideia, e desenvolvimento do boletim é todo da Natália.

6 comentários:

:) disse...

Fiz o que chamo de leitura na diagonal por falta de tempo mas imprimi para ler melhor em casa... numa 1ª visão paraceu-me ter temas muito interessantes, no entanto, acho que a nível gráfico/visual pode ser melhorado por forma a tornar-se mais apelativo/convidativo à leitura... por exemplo, a nível geral está pouco uniforme...tem muitos tipos de letras diferentes, poucas imagens...mas sem dúvida que este tipo de textos me parecem ter todo o interesse.
Força, continuem!

Anónimo disse...

ups... fui eu que escrevi o post anterior...Miguel é o meu filhote...

beijinhos

Anónimo disse...

eu gostava imenso de poder ajudar no projecto, por isso, se algum dia necessitarem da parte de design gráfico, algum logo, distribuição de texto, etc... eu ofereço os meus serviços.

carla disse...

Já sabes a minha opinião....Parabéns!!

Beijocas

Fitinha Azul disse...

Gostei muito, alterava a disposição dos textos.
Já está adicionada aos meus links;)
Beijocas

Anónimo disse...

acho uma excelente ideia a participação neste tipo de iniciativas e a opinião/contributo de quem passa pela experiência, tenha ela sido boa ou má, é sempre importante.

parabéns por isso!


já agora, aproveito para divulgar um cursito que vai haver na minha faculdade, no porto, sobre aleitamento materno:

Curso de Aconselhamento em Aleitamento Materno (OMS/UNICEF)

20 - 21 e 27 - 28 de Janeiro e 3 de Março de 2006

A Faculdade de Ciências da Saúde da UFP e OMS/UNICEF estão a organizar um Curso de Aconselhamento em Aleitamento Materno, que irá decorrer nas instalações da UFP(Sede) entre os dias 20 - 21 e 27 - 28 de Janeiro e 3 de Março.



A organização deste curso está a cargo da docente

Professora Doutora Adriana Pereira (FCS - UFP)

mais informações aqui: http://www.ufp.pt/news.php?intId=10202

beijinhos!