quinta-feira, janeiro 20, 2005

Já tenho nome!

É verdade! A partir de ontem já tenho nome novamente! Desde que a Joana nasceu que eu e o António passámos a ser "mãeee" e "papá". Não me estou a queixar muito pelo contrário, devo confessar que sabe tão bem ouvir essas palavrinhas e que anseava por elas há muito tempo! Mas há já uns dias que a Joana ia dizendo "tana". Eu pensava que era mais uma palavra para Panda mas afinal era o mesmo meu nome!!! Ontem quando fui buscá-la à ama mal abri a porta disseram-me "Ela já sabe o seu nome!" e prontamente perguntaram-lhe "Joana, quem é a Sandra?" ao qual ela responde toda contente e a apontar para mim "é a mãeee!" Pronto lá estou eu a babar novamente! "Mas não é tudo!" disse logo a ama, "Joana, como é que a mãe se chama?" e ela diz "Tana!". Ai a minha rica filha (como diz a outra)! Ai que babadice pegada!

Sem comentários: