quinta-feira, fevereiro 24, 2005
Devia poder apagar o dia de hoje...
O dia apresentou-se calmo!
Tinha uma acção de formação e isso servia como uma pequena pausa do trabalho do dia-a-dia. O António saiu cedo por isso fui eu que levei a Joana à ama. Tudo bem até a Joana vomitar mesmo antes de sairmos! Limpar tudo, trocar de roupa e lá vamos nós!
Como era apenas expectoração comuniquei o acontecimento e lá fui eu. Sem preocupações de maior.
Mas a formação foi impossível! O formador foi o pior que alguma vez conheci! E acreditem que já conheci bastantes! Não sabia expor, não tinha interesse, dava exemplos da sua vida a torto e a direito, e enrolava-se todo para explicar qualquer coisa. Começava às 9h30 e acabava às 18h que belo dia que ia ser!
O que valeu foi a companhia de uma colega de trabalho que já não via à muito tempo e aproveitámos para por a conversa em dia! A seguir ao almoço o pior aconteceu... não havia luz! Nem houve durante hora e meia! E o que fizemos?! Nada. E o formador? Desapareceu.
Quando voltou não havia servidor de internet (nem se previa que voltasse a haver) por isso continuávamos sem poder fazer nada... mas adiaram a formação, não?! Também realmente não havia muito a dizer... só faltava... metade! Mas honestamente a ser dada como a primeira parte nem valia a pena.
Acabámos às 5 horas (ele lá se decidiu a ler a partir do dossier) o que foi positivo! De volta a casa enganei-me no caminho e telefonei para a ama a avisar que o meu engano me faria chegar mais tarde... fiquei a saber que a Joana não aguentava nem água no estômago e que tinha muita diarreia! A ama já me tinha tentado telefonar mas por causa da formação tinha os telemóveis desligados... Agora é que acabou bem! Quando cheguei deparei-me com uma Joaninha muito murchinha. Ai que custa tanto vê-los assim...
Cheguei a casa dei-lhe maminha e isso mantem-se na sua barriguinha embora já tenha ameaçado vomitar umas quantas vezes. Telefonei para o pediatra e se não melhorar amanhã lá estaremos.
Que belo dia não... principalmente para a minha bonequinha :( se ao menos o pudesse apagar...
Sem comentários:
Enviar um comentário