sexta-feira, março 11, 2005

Férias... adenda ao anterior

Olá, Estou a escrever para esclarecer três pontos em relação ao meu ponto anterior: 1. Eu não sou contra de fazermos uma ou outra escapadela sem filhos. Eu acho que um fim-de-semana por outro sem os filhos não é nada do outro mundo. Mesmo assim enquanto é assim pequenina, acho que a prefiro comigo... 2. Eu sou completamente a favor a que os filhos tenham mais férias do que nós, ou seja, se eu só tenho x dias de férias a Joana não tem de ficar forçosamente todos os restantes dias connosco. ela tem direito a ter férias com os avós, tia ou padrinhos por exemplo. O que eu disse é que acho que os x dias de férias a que os pais têm direito devem ser gozados na companhia dos filhos. 3. Eu não tenho dúvidas de que vou levar a Joana comigo nas férias. As minhas férias são em família e como tal, vamos para onde os três podermos ir. Todos os outros destinos por melhores que sejam nem são considerados. Espero que agora esteja mais clara a minha posição! Beijinhos

Sem comentários: