quinta-feira, março 24, 2005

Para registar...

Este fim-de-semana vou até ao norte de Portugal passar a Páscoa com a minha avó. São quase 9 da noite e ainda não arranjei nada, e amanhã saímos às 7 da manhã... está-me a querer parecer que me tenho de por a mexer. No entanto vim até aqui para registar um marco histórico na vida da minha menina e dos seus papás! A Joaninha desde que regressei, que dorme 12 horas seguidas... vou repetir 12 horas se-gui-das, mais ou menos, das 19h30 às 7h30. E para por a cereja em cima do bolo, adormece sozinha na sua caminha!!! Só tenho de lá ficar ao pé ela os primeiros 5 minutos... Estou radiante! quero ver é quanto tempo é que dura esta fase!!! Boa Páscoa!!! PS: Houve alguma alma caridosa que me ofereceu umas amêndoas de chocolate... era só para dizer que estou a comer a última agora... hehehe... afinal pior do que comer 2 sobremesas de seguida é devorar um pacote de amêndoas de chocolate num único dia! Nunca mais posso dizer que não gosto de chocolate hihihihihi

Sem comentários: