sábado, abril 23, 2005
Até ao meu regresso...
Ainda não são 9 horas. Pai e filha foram à natação. A mãe ficou a acabar o que falta fazer. Tarefas como despejar o lixo, verificar o frigorífico, dar umas mini arrumações. Finalizar as malas. Lavar mais uma máquina de roupa, apanhar a que secou, estender a que está a ser lavada.
As pré-reservas de lugares estão feitas (graças à dica da minha amiga Ana) e já temos os lugares que queríamos. As malas estão prontas com aquilo que é preciso e o que só uma mãe se lembra de por numa mala. Só resta fazer a melhor viagem possível! E voltar!
Assim, quando o avião arrancar o que ficou para trás ficou. Tem de ser assim para poder gozar esta minha viagem ao máximo. O meu coração fica a pedir por quem cá fica, e a força que me deram ali em baixo, foi totalmente direccionada para quem de direito, porque neste momento eu sou quem menos importa. Importo apenas para esta viagem. E por isso vou tentar aproveitá-la o melhor que sei.
E para não acabar de forma triste este meu até-daqui-a-uns-dias, só vos quero deixar os seguintes pedidos:
1. Não escrevam muito porque senão eu tenho um colapso cardíaco quando voltar!
2. Não acabem mais blogs entretanto se faz favor, eu quero-vos aqui todinhos!
3. Sejam felizes porque no final é a única coisa que importa na vida!
Fiquem descansados que vou tirar muitas fotos e depois como não quer a coisa, colocá-las aqui, para salivarem mais um pouco hihihihi :)
Um beijinho apertado e até ao meu regresso!
Sem comentários:
Enviar um comentário