sexta-feira, abril 01, 2005

Ela gosta de...

. de estar dentro de água, quer seja na banheira, piscina ou na água gelada da Costa da Caparica . de brincar dentro do carro, ao ponto de os papás a levarem de propósito para o carro para ela se divertir a ligar luzes, accionar limpa pára-brisas, etc... . cães, pássaros, galinhas, peixes e toda a bicharada em geral . do gonca-o (do Gonçalo o filhote da madrinha) . de bebés . de iogurtes . de ma-i-nha . dos papás (esperamos!) . de andar na rua . do tão-ba-la-lão (o baloiço) . do co-que-ca (do escorrega) . do Panda . das tóias (histórias) que os papás têm de reler até à exaustão . das músicas da Carochinha (especialmente do DVD por causa das imagens) . de jogar à bola e gritar "GOUO" . de bolachas dos "gandes" (água e sal, cream-cracker, integrais etc) . de trepar . de andar de triciclo e afins (especialmente se alguém empurrar) . de se esconder dentro da despensa e gritar "nana" o que quer dizer: Onde está a Joana? Adenda (porque me tinha esquecido e me lembraram!) . de tirar a comida do prato dela e espalhar pela mesa . de dar beijinhos e miminhos (e eu gosto especialmente quando é a mim que ela os dá!) é disto que gosta a minha menina!!! pelo menos aquilo de que me consigo lembrar... é que isto já não anda bem ;)

Sem comentários: