domingo, abril 10, 2005

Sábado à noite...

Acabei mal o dia que começou tão feliz... Uma valente gripe tomou posse do meu corpo. Dores de garganta e um corpo que parece moído de pancada, com uma valente dor de cabeça a acompanhar! Fui para a cama cedinho, mas a noite não fez desaparecer os sintomas. Hoje estou na mesma... senão ainda pior. Está-me a querer parecer que desta vez vou mesmo de ter ir ao médico. A minha menina também está constipadita (aliás desconfio que a minha gripe foi uma prenda dela) mas nada que os xaropes e aerossóis não resolvam. E pronto, acabei por passar este domingo cheio de sol entre a cama e o sofá. A filha é que se tem fartado de brincar no es-coi-é-ca (escorrega) e no ba-la-lão (baloiço) enquanto o papá corta a relva. Ahh, sem esquecer que já passeou o seu bebé no carrinho de bonecas novo vezes e vezes sem conta! Quem diria que com esta idade já sou "avó"!

Sem comentários: