segunda-feira, maio 30, 2005

Ainda sobre os 30... e a saga continua

Quanto às alterações sentidas por ter feito 30 anos... sem contar: com as que se medem na balança com a quantidade de comida abismal que comi (é que vocês nem imaginam)... com o ego nas estrelas com a quantidade de mimo que recebi (de todos, aqui, ali e acolá)... com um sorriso estúpido que não me larga desde as 00h00 de 28 de Maio (eu definitivamente gosto de fazer anos)... com um belo penteado e a roupita nova (mas sem mala a condizer... tenho de tratar disto)... com toda a genta a chamar-me trintona embora me considere uma trintinha... arrrre... que não me sinto mais erudita (vamos a vêr depois dos livros)... que ainda não me acho mais sexy (dizem que as mulheres nos 30 é que são boas como o milho...)... que perdi o direito à conta-poupança jovem e passou simplesmente a conta-poupança... bem... sem contar com isto... acho que fiquei na mesma!!! Beijinhos Sandra

Sem comentários: