sexta-feira, maio 27, 2005

Cliquei no Pause....

E vim fazer mais um post! Uma série de colegas minhas foram almoçar e só então reparei que estava quase a chegar à minha hora de almoço! Isso é bom! Porque é sinal que o tempo não custou a passar... Hoje estou como o tempo... a meio gás. Depois de 3 dias de formação e de um feriado não há vontade que resista a um dia de trabalho! Para ajudar à festa estou a braços com uma SWOT Analysis (que fiquei a saber o que era a semana passada :S) e uma tabela comparativa, para apresentar num grupo de trabalho europeu... e sendo assim, tem de ser tudo feito em inglês. Mas pelos vistos entusiasmei-me porque nem dei conta do tempo passar... e ainda nem fiz a minha ronda, só cusquei dois ou três cantinhos... lá vai ter de ficar para a noite... Ainda por cima, hoje é o último dia em que pertenço à casa dos 20... oh que sorte a minha!!! Tão jeitosinha e já vou nos 30! Quase ouviram... quase! Só a partir das 10h10 de amanhã é que os completo! Vamos lá ver se o tempo não me arruina os planos... E como hoje o tempo está uma caca, vou passear a seguir ao trabalhico até um (ou dois porque não?!) centro comercial e comprar uma roupinha aqui para je! E uns sapatinhose uma malita a condizer porque não?! O melhor é comprar 2 de cada porque não sei como está o tempo amanhã ;) O que vale é que faço anos antes do dia 1 e assim poupo 2%! hehehe ai vida!!! Estou mesmo a ver-me a chegar a casa com um moooonte de sacos e a dizer ao António: tinha de ser pazinho (nome carinhoso como outro qualquer para tratar aquela pessoa que nos atura!)... o IVA vai aumentar! Vês o que poupámos! O quê?! Devia era não ter gasto tanto?! Não pazinho... não estás a pensar bem! Eu poupei 2%!!! 2% estás a perceber!!! Olha também comprei um parzinho de meias para ti!!! Bem... vamos lá ver se a desculpa pega... e além disso não é todos os dias que se fazem 30 anos... Beijinhos Sandra

Sem comentários: