sexta-feira, maio 20, 2005
Ora bolas...
Estou farta aqui de pensar sobre o que hei-de versar e não é que nada me sai?!
A tristeza da derrota onde já vai... sim porque tristezas não pagam dívidas e não tenho tempo para isso.
Agora a minha filhota faz coisas novas a cada instante e eu nem sei por onde começar. Esta idade é mesmo um espectáculo! Por exemplo, já pede para ir à casa-de-banho e acerta quase sempre. Às vezes já vai tarde mas enfim... não queremos tudo à primeira não é! Nunca imaginei a festa que uma criança faz ao ver um montinho tão.... como é que eu hei-de dizer... aromático!... no bacio ou na sanita! Mas pronto, se a criança está feliz a mãe ajuda à festa!´
Além disso, agora descobriu novos sabores e texturas e não quer outra coisa. De vez em quando lá a apanho a saborear mais um bocadinho multicolor... os lápis-de-cera são ou não são nutritivos?!
Posto isto, está a aperfeiçoar a técnica do tentar-chegar-a-brasa-à-sua-sardinha! Ou seja, mesmo que os pais lhe digam que não pode fazer determinada coisa, lá está ela a tentar dar a volta e fazer na mesma... familiar não?!
Depois, deixou de detestar xaropes (que tinham de ser dados com uma seringa apontada à garganta para ela não cuspir tudo) para passar a adorar! Agora sempre que vê um frasco de remédio pede "memédio" ou "me-i-camento". Isso até ajuda agora a tarefa do tratamento da rinite... senão queria ver como era!
Finalmente, nos seus desenhos que cada vez gosta mais de fazer, faz uns riscos e rabiscos e grita expantada ""Aaahhhhhh! Um pexinho!" ou, "Ahhhhhhh! Uma esteua!" ou ainda "Ahhhhhh! Um pa-i-a-ço!". Tenta desenhar um bebé e a cada risco vai dizendo "a cabexa, os oios, a boca, a mão, o cabeo, a pena, o naiiz,..."
E já está! Para quem não tinha nada para escrever até que não foi pouco hã?!
hehehe
Beijinhos e até já!
Sandra
Sem comentários:
Enviar um comentário