sexta-feira, maio 13, 2005
Testes... perseguem-nos até fora da escola!
Sim sim oh minha cara Nádia embora te tenhas enganado no meu nome artístico cá vou eu fazer-te a vontade e responder a isto... agora sempre quero ver quais é que vão ser as reacções!
Que fazes neste momento?
Além da resposta óbvia de estar a responder a isto, estou: a mastigar o meu jantar; a controlar a filhota; a dobrar meias; a descarregar fotos para o computador; e a desenhar pexinhos, bebés, esteuas e o tól com a minha pequena sempre que o meu talento é requisitado...
Que planos tens para este fim de semana?
Sábado de manhã: natação com a Joana; vir para casa tomar o pequeno-almoço; ir ao baetas para a Joana cortar o cabelo pela primeira vez; e ir buscar umas fotos pedidas à 3 semanas.
Sábado de tarde: cravar o almoço aos sogros que a vida está cara e depois não sei.
Domingo: depende do tempo, não faço ideia! Mas que há muita coisa para fazer em casa há!
Que coisas te causam stress neste momento?
Olha neste momento... quase nada. Tenho as minhas baterias completamente recarregadas... mas como os meus humores variam à velocidade da luz isto pode não durar muito.
Que fizeste desde o acordar até agora?
O despertador tocou às 6h50, eu virei-me para o lado. Às 7 levantei-me, despachei-me e bebi o meu leitinho. A Joana acordou entretanto, dei-lhe os remédios (tratamento por causa da rinite) e o pai tratou de a vestir enquanto eu arranjei o saco dela e levei-a à ama. Incrivelmente às 8h05 estava no trabalho. Trabalhei (e não só). Fui ao médico. Almocei. Trabalhei (e não só mas também). Saí às 16h07. Às 16h40 estava em casa a brincar com a cachopa e a lanchar. Dei de comer à gaiata. Bloguei. Fotografei. Ri. Jantei e entre a pergunta anterior e esta, vesti o pijama à Joana, dei-lhe os remédios e as vitaminas, lavei-lhe os dentes e deitei-a (já adormece sozinha na cama dela). Agora estou sozinha a escrever isto porque o papá está a jogar à bola.
A quem irás passar este teste magnífico?
À Catarina Furtado e ao George Clooney.
Pronto já está... agora só quero ver se não foi tempo perdido!
Sem comentários:
Enviar um comentário