terça-feira, junho 14, 2005

Voltei voltei... voltei de lá!!!

Então aqui estou eu de regresso após um merecido fim-de-semana em família! Foram 5 dias de autêntica descontracção a três... bom sem esquecer que ainda tive o bónus de poder passar parte desse tempo com a minha madrinha e com o meu afilhado, que sem sabermos, marcaram estadia para o mesmo hotel que nós! A tarifa é que não foi a mesma... não sei se vos disse mas arranjei uma tarifa fabulosa... já? Pronto ok! Mas para tornar as férias ainda mais baratas a nível de alojamento, posso-vos dizer que poupei mais 15 euros! E como perguntam vocês? Nós chegámos ao hotel quinta-feira às 8 da manhã, e prepararam-nos logo o quarto sem levantar quaisquer obstáculos! Além disso tivemos ainda o direito de tomar o pequeno-almoço, que custava a módica quantia de 7,5 euros por pessoa! Que chatice não é?! Ai ai ai que custa tanto ter umas borlas de vez em quando ;) É claro que gastei bastante nas refeições, porque fomos sempre comer fora (à excepção de um convite para uma bela churrascada... nham nham que se prolongou a jantarada!), e o Algarve não é sítio onde se coma barato se não se conhecer os cantos à casa! Mas pronto, férias são férias e fora um barrete ou outro lá comemos muito bem! Mas atenção! Não se confundam que eu ainda estou de férias! Ah pois é! Mas entretanto vou dar-vos um cheirinho dos dias sofridos que passei! É apenas um cheirinho porque a minha linda filha conseguiu apagar todas as fotos que tirámos nos primeiros 3 dias! Não se pode confiar uma máquina digital e uma criança de 20 meses a uma amiga que é no que dá... cara amiga, sim porque eu sei que estás a ler... vou ter de pensar numa forma de te castigar... mas a minha mente perversa ainda não vislumbrou nada... é dar tempo ao tempo hehehehe Bom, tirando o pormenor que fiquei sem quase 200 fotografias... (oh amiga até já sei que sonhaste com isto... pronto deixa lá isso... só vais ter que levar comigo até ao final do post... depois disso já me esqueci...) os dias foram absolutamente fantásticos! O tempo esteve bom e divertimo-nos à grande! Ainda tivemos tempo para confraternizar com uns amigos que nos convidaram para uma magnífica churrascada e descobrir um Algarve que não conhecíamos. Ou seja, os dias foram passados na maior das boas vidas! Por isso aqui fica uma mini-reportagem fotográfica... junto com a promessa que não vos vou fazer pirraça durante mês e meio a partir da semana que vem! Sim... porque AINDA estou de FÉRIAS e daqui a mês e meio estou de novo!!! Vou aproveitar estes dias para fazer mais um pouco de praia que ainda estou branquinha (nota-se) e para passear até ao centro do país, onde vou finalmente conhecer alguém muito especial. Estou ansiosa por isso!

PS: Qualquer tentativa de fazer pirraça entre os dias maravilhosos que uma pessoa pode passar sem ser a trabalhar e este post é pura realidade!!! Este post não se destina a pessoas que não tenham tido férias ainda este ano e que por isso estão particularmente sensíveis... hehehehe... estou a fugir! Eu estou a fugir!!! Mas já volto ;)

Sem comentários: